CONFISSÃO REPENTINA

2K 218 31
                                    

       JI-HYE EXPLICOU TUDO PARA seu manager o que realmente aconteceu na cafeteria e que aquele não era seu namorado, mesmo depois de ter explicado, Lim acabou levando um pequeno esporro por ter sido descuidada - o que para Ji-hye não fazia sentido, mesmo que fosse a pessoa mais cuidadosa, a imprensa ou qualquer outra pessoa sempre estava a seguindo, não importa o que acontecesse -, mas obviamente não falou nada, não era doida o suficiente para ter mais uma dor de cabeça naquele momento.

Lim acabou mandando uma mensagem para Min-ho pedindo desculpa pelo transtorno, se estava sendo ruim pra ela que era uma pessoa pública, imagine para ele que nem era uma pessoa pública e agora um monte de gente estava falando dele só por causa de um doido que invés de cuidar da própria vida, foi se meter na vida deles e espalhou mentiras sobre eles na internet.

O de olhos pretos e cabelos castanhos escuro logo respondeu que estava tudo bem e que a culpa não era dela, e realmente não era, mas não podia deixar de se desculpar com o mais alto.

[...]

Passou-se alguns dias desde daquele dia na qual espalharam na internet que Lim estaria namorando com Min-ho, algumas pessoas da família dela ou amigos perguntaram se era verdade, Ji-hye explicou para eles o que aconteceu. A empresa soltou uma pequena nota na qual fala somente que ele era um amigo da artista. Com o tempo as pessoas até esqueceram porque teve uma outra polêmica de um outro artista que fez com que as pessoas mudassem de foco.

Ji-hye conversou com algumas pessoas dalí, acabou por fazer uma festa para comemorar o sucesso do seu debut, chamou alguns amigos famosas no mundo do kpop e fora dele também, amigos anônimos e outras pessoas.

Lim tentava continuar sorrindo e fingindo que estava se divertindo, não que ela estivesse odiando aquela festa, tudo estava lindo e legal, mas parecia que sempre participava de alguma festa ou coisa assim parecia que suas energias eram sugadas e que precisava ficar um tempinho quieta num canto. Mas não iria conseguir fazer aquilo naquele momento, então bebi um pouco para conseguir aguentar, obviamente ela não abusava tanto, mesmo que ela ainda fosse fazer 20 anos em Abril, não deveria extrapolar na bebida.

— Nem falou comigo. - Uma pessoa atrás de Ji-hye falou.

Era Min-ho.

Realmente não se lembrava de ter ido falar com ele e olha que ela sabia que Kim tinha sido convidado.

— Desculpa, era tanta gente vindo falar comigo que nem conseguir ir dá um oi para você.

O maior ficou ao lado de Lim assim se encostando na parede igual ao que Ji-hye estava fazendo.

— Não precisa se desculpa, eu também iria atrás de você para conversar, mas percebi que muita gente estava encima de você, então desisti.

Ji-hye bebeu um pouco da sua bebida.

— Você tá bem? Sabe depois de espalharem que estávamos namorando?

— Ah, sim. Ao menos não veio muitos doidos atrás de mim nas minhas redes sociais. - Min-ho brincou, mas Ji-hye sabia que aquilo havia acontecido e que tinha incomodado, mesmo que um pouco ele.

— Foi mal aí, devia ter tomado mais cuidado pra isso não acontecer.

— Fica tranquila, sei que não foi sua culpa. Já que você tocou no assunto, queria falar uma coisa pra você.

Lim sentia que não vinha uma coisa boa por aí.

— Sabe, acredito que estou começando a gostar de você, não é de hoje, é desde da época do colégio, mas só reparei nisso agora. Sei que você gosta do Seojun, mas não estava conseguindo mais guardar isso para mim.

Após a fala dele, o silêncio se estalou entre eles, a música alta entrava nos ouvidos de Ji-hye e aquilo atrapalhava completamente os pensamentos dela, não conseguia organizar eles. Talvez seja uma parte culpa da confissão repentina do homem ao lado. A questão era que aquilo tinha pegado ela de surpresa e não sabia o que fazer em relação a isso.









































OIOI FELIZ ANO NOVO! Sou grata por ter conquisto algumas coisas em 2023 e espero que 2024 seja bom pra mim e pra vocês. Mas enfim peço desculpas por não ter conseguido postar ontem (01/01), não conseguia completar o capítulo antes e nem no dia porque né aquela correria e uma pequena falta de criatividade, e dormir tarde no ano novo (3 hora da manhã skks) e acabei acordando só 11 da manhã sksksk, ainda sim tive que sair aí vocês imaginam, nem tive tempo pra conseguir pensar sobre o capítulo e escrever ele.

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now