SOBRE A NOITE ANTERIOR

2.1K 200 16
                                    

  ENQUANTO A AGUA DESCIA pelo seu corpo, Lim pensava sobre o acontecido na festa. A conversa com o cabelos castanhos escuro longos não saiu até agora dos pensamentos de Ji-hye.

— E-eu não gosto de você, Minho, você sabe. - Ela falou assim que conseguiu organizar seus pensamentos.

Kim parecia triste ao ouvir aquilo, mas como ele mesmo disse, ele sabia que ela gostava de Seojun. Min-ho deu uma risadinha.

Sei, mas mesmo assim não vou desistir de tentar ficar com você. - Logo em seguida Kim saiu da onde estava com Ji-hye, parecia que ele sabia que aquela conversa não tinha mais continuação e que Lim precisava processar a conversa.

Sinceramente ela gostava de Min-ho, mas não da mesma forma e esse talvez era um problema. Já não bastava naquele momento não conseguir namorar com a pessoa que gostava, agora a sua relação de amizade com Min-ho ficaria estranha já que sabe o que ele sente por ela. Aquela situação toda fez com que Ji-hye percebesse como talvez o Seojun se sentiu quando ela simplesmente falou que gostava dele e foi embora naquele dia.

Lim terminou o seu banho e se deitou na cama, apenas ficou olhando para o teto até que seu celular começou a ligar. Pegou o mesmo que estava em uma cômoda perto de sua cama.

Era Joo-kyung que ligava.

— Oi. – Foi a primeira coisa que falou assim que atendeu.

— Cadê você? Você não disse que iria passar um tempo com a gente aqui em casa depois da festa?

Ela tinha realmente esquecido que havia prometido passar um tempo com sua irmã e família, o tanto de coisa que Ji-hye tinha na cabeça fez com que ela esquecesse.

— Olha desculpa, esqueci completamente disso. Deixa pra próxima, ok?

— Consigo perceber daqui que alguma coisa aconteceu com você. Foi o Seojun?

— Não, não. Não foi nada tá? Está tudo bem comigo, só esqueci mesmo, sabe como é a vida né? Sempre corrida.

— Olha, alguma coisa mexeu com você, eu vou ir aí amanhã. Amanhã você está livre né?

Ji-hye não queria sua irmã preocupada com ela, não era nada demais, talvez só estivesse meio estranha desde de que descobriu os sentimentos de seu amigo, mas nada de muito preocupante. Mas sabia que Joo-kyung de uma forma outra ir conversar com ela sobre o que aconteceu, então adiar aquela conversa séria inevitável.

— Sim. Pelo menos até o início da manhã.

— Credo, não me diga que eles já vão te colocar pra fazer mais uma coisa como aparecer em um programa mesmo depois de você terminar as suas promoções.

— Fazer o que? É o meu trabalho.

Ji-hye e Joo-kyung tiveram mais uma breve conversa, até que se despediram. Lim colocou seu celular para carregar e foi dormir, estava exausta, além de ter bebido e comemorado bastante que conseguiu fazer até que um barulho com seu debut, ela ainda teve que gravar um programa naquele dia.

[💭]

Lim demorou para pegar no sono, mas quando conseguiu apagou de verdade. Foi acordada somente pelo seu despertador que indicava que já era 08:00 da manhã, mas enrolou na cama que só foi se levantar trinta minutos após ele tocar.

— Que susto. – Ji-hye falou assim que viu Joo-kyung na cozinha. — Você não pode entrar assim na casa de uma idol sabia?

— 'Tá se achando muito desde de que debutou. – Joo-kyung falou concentrada na panela a sua frente. — Mas foi sem querer, queria fazer uma pequena surpresa para minha irmã e mostrar meus dons culinários.

— Não precisava sabia, mas já que está aqui não vou reclamar e nem dispensar seu café da manhã. – Joo-kyung olhou para Ji-hye e sorriu, a gêmea mais velha sorriu para ela também.

[💭]

— Mas então, você vai me contar o que aconteceu para você ficar daquele jeito ontem? – A mais nova questionou assim que colocou a tigela de arroz na mesa.

Ji-hye sabendo que sua irmã não esqueceria essa história até que tivesse uma resposta, contou tudo o que aconteceu no dia anterior.

— Nossa. – Foi a primeira coisa que ela falou quando Ji-hye terminou. — Mas não era tão difícil de perceber que ele gostava de você, acho que somente você não percebeu isso.

Se aquilo for realmente verdade, Ji-hye estava se sentindo meio idiota de não ter percebido isso antes.

— Mas é agora? Eu gosto do Min-ho somente como amigo, mas não quero magoar ele falando que ele não tem nenhuma chances comigo.

— Olha, sei que você gosta do Seojun, mas como você mesma disse, ele gosta de outra não? Ou ao menos gostava de alguém. Você pode muito bem tentar seguir em frente, mas não estou te forçando a nada, só dando uma ideia certo? Acho que até melhor você conversar primeiro com Seojun e se resolver com ele, antes de tomar qualquer decisão em relação a Min-ho.

A de cabelos castanhos claros e mechas loiras devia dizer que não era ruim o conselho de sua irmã, mas mesmo se conversar ou não antes de tomar qualquer decisão seria estranho começar a se aproximar de Kim quando ainda tem sentimentos por Seojun, pareceria que estaria usando o rapaz para assim esquecer o seu amor não correspondido.

Pelo visto ela teria que pensar bastante para saber o que fazer, mas sabia que pro alguém poderia sair magoado naquela história.

I LIKE YOU | Han seojunजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें