CASA NOVA, ESCOLA NOVA E PESSOA NEM TÃO NOVA ASSIM

5.9K 598 75
                                    

     JI-HYE NÃO GOSTOU E NEM TINHA ODIADO o fato deles terem que se mudar, ela teria ficado no muro em relação a essa mudança. Não gostava do fato de que teria que deixar seu antigo quarto, casa, mas gostava do fato de ter que sair daquela escola e conhecer novas pessoas.

Eles iriam se mudar na sexta-feira e ainda era terça-feira, então teria um à dois dias inteiros para poder arrumar as coisas.

— Ei, você tá bem? – Ji-hye perguntou para Joo-kyung.

Ela havia chegado mais tarde do que o normal e parecia um pouco estranha. Joo-kyung apenas fez que sim com a cabeça.

— Aquela sacola de ontem, era tudo maquiagem?

— Sim.

Ela não precisava perguntar o porquê de sua irmã fazer aquilo, sabia que estava tentando se encaixa no padrão da escola - e também do resto dos lugares - mas acreditava que era mais pelo fato de tentar com que as pessoas parasse de fazer bullying com ela.

— Você realmente quer aprender a se maquiar? – Joo-kyung confirmou com a cabeça. — Se é assim, eu posso te ensinar algumas coisas. – Os olhos dela se iluminou assim que Ji-hye disse aquelas palavras.

— Obrigada, muito obrigada. – Joo-kyung falava enquanto abraçava sua irmã.

A gêmea mais nova parecia muito feliz pelo fato que Ji-hye ia ajudar ela com a maquiagem, e Ji-hye ficava feliz por ela está, mas ainda sim, ficava triste por Joo-kyung ter que passar por tudo isso.

[💭]

A família Lim já haviam chegado na nova casa, passava das 14:00 quando eles chegaram, eles tiverem um tempinho para poder arrumar as coisas, mas não conseguiram organizar tudo porque era muita coisa.

Ji-hye se jogou na sua nova cama, estava muito cansada, hoje ela tinha certeza que dormiria tão profundamente que se deixasse iria acordar só no domingo. A jovem ficou perdida nos seus pensamentos até que caiu no sono.

[💭]

Passava das sete da manhã quando as irmãs Lim foram para a escola, todos olhavam para elas com curiosidade, mas nenhum se arriscava a ir falar com ela. Ji-hye olhou para sua irmã, a garota estava maquiada, mas dessa vez não era a mesma maquiagem que ela usava na semana, aquela completamente pesada que fazia ela parecer um fantasma, aquela parecia um pouco mais natural.

Ji-hye e Joo-kyung estavam entrando na escola quando uma pessoa que estava andando de moto acabou parando na frente das meninas, Ji-hye sabia que conhecia aquela moto de algum lugar, mas estava difícil de lembrar. O garoto então tirou seu capacete, então Ji-hye lembrou dele, era o garoto que quase tinha atropelado ela no outro dia, não era possível que ela vai ter que estudar com ele o resto do ano.

— Você de novo? – Falou Ji-hye.

Ele ignorou ela por completo, apenas saiu de cima da moto e ia começar a se afastar para poder entrar na escola, Ji-hye não tinha entendido, ele iria deixar a moto dele ali no meio?

— Ei! Você vai deixar essa tralha no meio?

O jeito como Ji-hye falou pareceu chocar um pouco os alunos que estavam passando por alí. O rapaz se virou e arqueou a sobrancelha como se quisesse dizer: "Você sabe com quem está falando?" ou "O que você falou?"

— Foi isso que você ouviu! Você acha que pode colocar esse negócio em qualquer lugar? Aqui não é um estacionamento. – Enquanto Ji-hye falava, o garoto se aproximava dela e sua irmã olhava para ela um pouco assustada.

— Você é aquela garota que se jogou na minha moto outro?

— Eu me joguei na sua moto? Não sabia que aquele maluco era piadista.

— Se está tão incomoda, por que você não colocar a minha moto em outro lugar? – Ele jogou as chaves da motocicleta.

— Ela é sua, então faça isso você mesmo. – Ji-hye jogou as chaves de volta para ele. — Vamos. – Ela puxou sua irmã até pra dentro da escola.

[💭]

As coisas por enquanto estavam indo bem na escola, tirando apenas aquela conversa com o rapaz da moto - que aliás é da mesma sala da Ji-hye que óbvio não gostou disso - mas tirando isso, estava tudo certo. As pessoas das salas adoraram as irmãs Lim e pelo visto as duas já tinham amigas que eram Choi Soo-ah e Kang Soojin. Mas o dia ainda estava longe de terminar, ainda haveria muitas aulas pela frente até poder voltar pra casa.

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now