TUDO ESTÁ SE AJEITANDO OU QUASE TUDO

2.6K 324 134
                                    

QUEM VOCÊ PENSA QUE É, SUA maluca? – Foi a primeira coisa que Soojin disse assim que Ji-hye largou ela.

Lim levou a outra para um lugar um pouco afastado das pessoas.

— Você que deveria responder quem você pensa que é pra ter postado aquele vídeo da minha irmã.

— A claro, sua irmãzinha não consegue se defender sozinha daí tem que vim você e o seu namoradinho para proteger a pobre coitada.

Sem pensar Ji-hye acabou dando um tapa em Soojin, alí não foi por querer, ela não estava conseguindo racionar mais nada.

— Você não passa de uma vagabunda não é? Você acha que é assim que consegue o quer ou melhor a pessoa que você quer? Pode tentar de tudo, mas não acho que Suho iria ficar feliz ao ver sua amiga falsa postou coisas horríveis sobre a garota que ele gosta.

— É..Talvez eu seja uma vadia má mesmo.

Ji-hye estava perdendo a paciência.

— Apaga o vídeo garota e antes que eu me esqueça você vai pedi desculpas para minha irmã pelo vídeo e para Suho por ter exposto o relacionamento dele com Joo-kyung.

— Deixa eu vê..Não, isso não vai mudar em nada.

— Bora logo. – Lim foi pra cima de Soojin para poder pegar o celular que estava em suas mãos.

Ji-hye se soltou de Seojun, se ele queria segurar ela devia ter feito isso antes dela ter dado um tapa na cara de Soojin.

— Por que você ainda 'tá aqui?

— Para ajudar você e talvez porque eu quero conversar com Soojin também.

— Você não está me ajudando sabia? Devia arrumar outra coisa para fazer, invés de me atrapalhar.

Lim sabia que não era pra falar daquele jeito com ele, sabia que ele só queria ajudar, mas acho que o fato da bomba daquele vídeo ter aparecido e somado com a frustração que ela tem com o fato de Seojun não gostar dela, mexia totalmente com ela. Isso não era uma justificativa, Ji-hye tinha consciência disso, mas não conseguia pensar direito naquele momento.

— Posso ir embora ou tenho que continuar a ver a briga de casal de vocês. – Soojin debochou do que tinha visto.

Ji-hye suspirou.

— Eu vou indo e você pode apagando aquele vídeo.

Ela foi embora, deixando para trás Seojun e Soojin, já que ele queria tanto falar com a Kang a sós.

[...]

Ji-hye respirou fundo pela milésima vez no dia, ela não sabia onde estava Joo-kyung e as outras pessoas também não sabiam, aquilo estava endoidando ela mais ainda.

— Ninguém ainda sabe onde ela está?

Lim se assustou ao escutar a voz de Seojun atrás dela.

— O que você está fazendo aqui?

Ela parecia ainda está irritada com Seojun por um pouco mais cedo, acho que a palavra irritada para Ji-hye era demais, ela não estava brava nem irritada com o garoto, mas talvez por está a flor da pele com todo esse problema com sua irmã fizesse com o seu sentimento já confuso sobre ele ficasse ainda mais confuso.

— Só quero saber onde Joo-kyung está.

- Pra que? Para ir atrás dela? Acorda ela já namora.

— Eu sei disso. Aliás, por que você está me tratando desse jeito? Não é só pelo fato daquele vídeo ter saído e por sua irmã ter sumido.

— A qual foi? Não vai me dizer que não percebeu que eu gosto de você? E o jeito que você fala e olha para minha irmã me deixa um pouco machucada.

Aquilo tudo realmente não estava fazendo bem para Ji-hye, ela não queria falar assim na lata que gostava de Seojun para ele. Na verdade ela nunca iria falar, porque sabia que o garoto não gostava dela da mesma forma.

— Olha, esquece o que eu dizer, certo? - Ji-hye falou após um grande silêncio desconfortável pairar entre eles.

A garota foi correndo para casa, talvez seja melhor esperar por sua irmã em casa e assim pelo menos evitaria um pouco o Seojun depois do vexame que ela passou na frente dele.

[...]

Enquanto esperava Joo-kyung em casa junto com o restante da família, sua mãe teria colocado uma leve culpa em Ji-hye por não ter contado a ela sobre o que acontecia com sua irmã. Lim não poderia negar podia ter conta a sua mãe sobre o bullying que Joo-kyung sofria, mas sua irmã fazia de tudo para que Ji-hye não contasse, se não fosse por isso era óbvio que iria contar a sua família o inferno que sua irmã gêmea sofria todos os dias naquele colégio.

Quando Joo-kyung finalmente chegou, todos foram para cima dela, rolou todo um choro por conta do que descobriram, eles conversaram um pouco e sua mãe prometeu levá-la a um médico na qual resolveria o seu problema.

Depois de um tempo, todos foram descansar. Por sorte era sexta-feira então eles ficariam um tempo para descansar.

— Por que você está com essa cara? Eu já voltei. – Joo-kyung perguntou para sua irmã.

— Não é nada demais, pode dormir tranquila.

— É alguma coisa a haver com Seojun?

Ji-hye não queria falar o que aconteceu com ela e o garoto mais cedo, sua irmã já havia passado por muita coisa naquele dia.

— Não. Vai dormir agora, Joo-kyung.

[...]

Mais uma vez, Ji-hye tinha dormido mal naquela noite, talvez o fato de tudo aquilo ter acontecido com sua irmã e as falas dela para Seojun tenha ficado atormentando ela durante a noite inteira. Mas por sorte era sábado e quando ela havia conseguido pegando um pouco no sono era umas duas da madrugada.

A noite já havia chegado novamente, estava tudo certo, até Ji-hye escutar duas vozes masculina fora de casa, quando foi até lá para ver quem era e quando chegou lá, viu que sua irmã estava no lado fora também juntamente com Suho e Seojun.

— O que eles estão fazendo aqui? – Ji-hye questionou a sua irmã.

— Não sei. Talvez vieram para me vê?

É, era bem capaz disso.

Os acabaram tendo que entrar quando sua mãe viu os dois no lado de fora e convidou eles para comer lá.

Ji-hye passou a noite inteira ignorando o Seojun olhar para ela, provavelmente ele queria conversar sobre o dia anterior, mas Ji-hye não queria. Ela sabia o que ele falaria para ela e com mesmo ela sabendo, Lim não queria escutar aquelas palavras e achou que a melhor solução seria ignorar por completo o garoto.

E pensar que Ji-hye não queria que a relação dos dois mudasse, mas agora com toda certeza tinha mudado e Lim claramente não queria enfrentar essa mudança que ela mesma causou.

























FINALMENTE MAIS UM capítulo com mais de 1000 palavras 😭

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now