TRILHA

3.1K 348 126
                                    

  JI-HYE ESTAVA CANSADA, A MESMA
demorou para pegar no sono. Talvez seja porque ela não estava sua casa, mas também porque sua irmã sumiu por um tempo, no começo até relevou porque pensou que estivesse ocupada com algo, mas quando foi atrás dela, viu que a mesma estava chorando  e Seojun estava com ela. Lim conseguiu ouvir o que sua irmã, Joo-kyung estava falando de Suho. Ji-hye não ficou muito tempo ali, porque não se sentia confortavel, depois ela podia conversar com sua irmã sobre o que ouviu.

Bom, depois que todos estavam totalmente acordados e terem comido, eles foram fazer uma trilha que tinha ali perto. Ji-hye devia confessar que ficou até empolgada com essa atividade.

Tudo estava indo bem na trilha, só que pelo visto a Jihye não estava prestando atenção no chão, já que tropeçou em uma pedra que tinha e já estava indo de cara no chão quando segurou em alguém que estava na sua frente, mas no fim isso só piorou a situação. Ela acabou caindo no chão junto com a pessoa no qual tentou se segurar, o garoto ficou por baixo e Ji-hye ficou por cima dele.  Quando Ji-hye foi ver quem foi o pobre coitado que acabou sendo uma vitima também e se arrependeu ainda mais de ter tentado se segurar nele. A pessoa não era nada mais e nada menos que Han Seojun.

— Se quiser ficar mais perto de mim era só falar, não precisava se jogar encima de mim. – Falou Seojun.

— Muito engraçado você hein. Pode ter certeza que eu não quero ficar perto de você nem morta.

Ji-hye tentou se levantar, mas parece que Deus ou o universo estava de brincadeira com ela que fez a mesma se atrapalhar e cair novamente, mas dessa vez pior. Foi muito por pouco que Lim não beijou Seojun ou melhor a mão do garoto salvou eles de um beijo.

— Olha gente! Seojun e Ji-hye tão se pegando aqui! – Cho-rong, amigo de Seojun gritou.

Lim não sabia se devia se esconde, matar o Cho-rong ou se matava a si mesma. Os dois então se levantaram rapidamente para poderem voltar a fazer a trilha. Ji-hye percebeu que Min-ho estava olhando para ela de um jeito estranho, mas Seojun também estava olhando pra ela, então apenas ignorou aquilo.

[💭]

— O que foi aquilo? – Joo-kyung questionou a irmã.

— Do que você está falando?

As duas estavam sentadas em um lugar um pouco afastadas dos restantes dos estudantes, as irmãs quase não tiveram tempo alí para poderem conversarem a sós.

— Você deu pra ser fazer de tonta agora foi?

— Olha como você fala comigo, Joo-kyung.

— Estou falando da cena que você teve mais cedo com Seojun.

— Aquilo? Não foi nada, apenas tropecei e caí.

— Na boca do Seojun?

— Não! Aquilo foi pura coincidência.

Joo-kyung olhou para ela com uma cara de que fingiu que acreditava no que ela falava. Ji-hye apenas decidiu ignorar isso e mudou de assunto.

A conversa a sós das irmãs durou pouco tempo, já que suas duas amigas vieram conversar com elas e como já era de esperar, Soo-ah tanto quanto Soojin encheu Ji-hye de perguntas sobre a tragédia que aconteceu com ela mais cedo. Pelo visto aquilo iria perturbar Ji-hye até o fim dos dias dela.

[💭]

As irmãs Lim chegaram um pouco tarde em sua residência e demoraram ainda mais para poderem realmente deitarem suas lindas e confortáveis camas.

Assim que Ji-hye deitou em sua cama, fechou os olhos, ela iria dormir se não fosse por sua irmã que chamou a mais velha.

— Ji-hye? Posso te contar uma coisa?

— Claro. – Ji-hye disse ainda de olhos fechados.

— Eu e o Suho.. – A mais nova deu uma pausa. — Estamos namorando.

A Lim mais velha arregalou os olhos surpresa, Joo-kyung simplesmente jogou a bomba para sua irmã e foi isso.

— O quê? – Falou Ji-hye e Joo-kyung apenas soltou apenas uma risadinha. — Você vai me contar tudo. – Porque além do mais, Ji-hye ainda se lembrava que sua irmã tinha chorado enquanto conversar com Seojun e parecia que eles estavam conversando sobre Suho e um tempo depois, ela fala que está namorando o mesmo?

As duas passaram a noite quase inteira falando sobre isso, Ji-hye estava muito curiosa sobre o namoro de sua irmã, mas as duas tiveram que parar a conversa já que estava tarde e precisavam dormir porque tinha aula no dia seguinte.































QUINTA FEIRA VAI TER MARATONA!!

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now