COMEÇO DA VIDA ADULTA

2.9K 311 32
                                    

  JOO-KYUNG TINHA VOLTADO AO colégio, dessa vez sem nenhuma maquiagem. As pessoas obviamente ficaram olhando bastante para ela, Joo-kyung também oficializou o seu namorado com Suho para todo mundo.

Isso fez com que Ji-hye ficasse um pouco aliviada, o fato de que sua irmã estava enfrentando o seu problema e está indo muito bem era tranquilizante para ela. Mas como nem tudo eram rosas, tinha algumas coisas a incomodando, como por exemplo a Soo-ah, ela simplesmente estava ignorando as duas, tudo bem a de cabelos curtos está magoada por elas terem mentido para ela e pra praticamente a escola toda sobre o fato de Joo-kyung usar maquiagem, mas Ji-hye pensava que Soo-ah iria tentar entender e iria falar com elas, mas pelo visto não.

Ji-hye não iria atrás dela, talvez se fosse atrás poderia está sendo incoveniente, então esperaria um tempo para falar com sua amiga.

Outra coisa que obviamente incomodava a Lim era o Seojun, desde de que soltou a bomba de que gostava dele, não queria chega perto dele e nem conversa com o mesmo. Ele fazia alguns esforços para tentar falar com ela, mas muitas das vezes desistia depois e provavelmente aquela situação iria continuar por um bom tempo.

Mas uma alegria ela podia sentir naquele dia, Soojin não tinha aparecido, Ji-hye havia escutado rumores que ela não estudava mais lá, menos um problema naquele momento.

[...]

Havia chegado finalmente o fim do colégio, as coisas haviam se resolvido em relação a Joo-kyung, todo mundo aceitou ela e Soo-ah voltou a falar com as irmãs Lim. A única coisa não resolvida era a questão de Seojun e Ji-hye, mas isso já era óbvio. A garota estava sempre fugindo dele.

Mas ela não tinha que se estressar com ele naquele momento, Lim tinha que encarar finalmente a vida adulta, Ji-hye já sabia o que queria fazer e sabia que não seria uma coisa fácil. Além do mais ser tornar um artista, principalmente um idol de kpop não era fácil, mas ela já estava treinando para isso a um bom tempo, não era atoa que estava em aulas de canto e dança.

— Você ainda está sem notícias do Suho? – Ji-hye perguntou a sua irmã.

Suho havia simplesmente sumido, ninguém entendeu muito bem o porquê do sumiço dele, ele simplesmente foi embora e isso não parecia ter feito muito bem para Joo-kyung.

— Não, acho melhor esperar e continuar a vida. Talvez ele volte. – Joo-kyung tentou se manter forte como sempre. — Mas e você? Vai mesmo tentar a carreira de idol e de talvez atriz?

— É sim, mas caso dê errado vou ter que ir pra faculdade. – Disse Ji-hye. — E você? Vai mesmo continuar no ramo de maquiagem?

— Sim. – Joo-kyung com um sorriso no rosto. — Ji-hye? Você e o Seojun brigaram ou coisa no tipo quando Soojin publicou aquele vídeo?

Ji-hye não havia contado para sua irmã e nem pra ninguém sobre aquele dia e se fosse por ela nem contaria, não queria ninguém falando que ela fez algo errado ou algo semelhante. Mas pelo visto teria que contar para Joo-kyung.

— Contei pra ele que eu gostava dele.

— O que? Conta direito.

Ji-hye contou tudo para sua irmã o que aconteceu naquele dia.

— E o que ele disse? – A mais nova perguntou quando sua irmã terminou de contar tudo

— Nada. Eu não fiquei ali e não falei mais com ele, eu sei que Seojun não gosta de mim, ele gosta de você.

— Desculpa.

— Não precisa se desculpar, a culpa não é sua, não tem como controlar o sentimento dos outros, por isso mesmo eu não falei mais com Seojun porque sabia que ele não gosta de mim e nem irá gostar, não importa o que aconteça. Por isso me afastei para não me machucar ainda mais.

— Eu sei que pode parecer chato, mas você não irá se importa se caso eu continuar amiga dele, certo?

Dava para ver que Joo-kyung achava que era a culpa por sua irmã não conseguir ficar com o garoto que ela gosta.

— Claro, não precisa se preocupar comigo. Se você gosta dele como seu amigo, não sou eu que vou impedir isso.

— Você é realmente a melhor irmã gêmea. – Joo-kyung abraçou a garota.

[...]

Já havia se passado alguns meses, Ji-hye havia finalmente virado trainee da SM e tinha uma grande probabilidade de debutar no ano que vem, mesmo com Hee-Gyeong perturbando ela para virar trainee da empresa dela. Nesse meio tempo, Joo-kyung havia conseguido um emprego, sua irmã mais velha estava namorando o seu antigo professor de literatura, o Joon-woo, isso realmente pegou a Ji-hye de surpresa e seu irmão mais novo, Ju-Young continua a perturbar a irmã mais nova de Seojun, Lim tinha quase certeza que eles estavam namorando ou iria namorar porque era impossível de não ver que eles se gostassem, mesmo com seu irmão enchendo o saco da garota.

Ji-hye naquele momento estava junto de sua irmã e alguns amigos do colégio bebendo um pouco. Lim sabia que não era uma boa ideia já que sabia que sua irmã iria acabar exagerando e quem iria ter que cuidar dela era Ji-hye, mas acabou que não teve muita opção ao não ser vim, ela não iria desistir após conseguir se livrar dos seus staffs e outras pessoas da sua empresa para esta ali.

— Meu Deus, você é muito pesada. – Ji-hye falou enquanto carregava a sua irmã.

Seojun também estava ajudando a Lim a carregar Joo-kyung, Han e sua irmã tinha virados bons amigos, Ji-hye não se importava com a amizade deles, aquilo não era uma coisa que incomodava ela, só não gostava do fato de ter Seojun tão ''perto'' dela depois de se confessar para ele, mas havia começado ignorar mais ainda o garoto e talvez ele tenha ajudado um pouco porque ele parou de tentar se aproximar e conversar com ela. Ji-hye achou que ele tinha desistido de ter uma conversa sobre aquele dia. E Lim gostava daquilo, tudo bem que uma hora ou outra teria que conversar sobre aquele dia e sobre como iria ficar a relação deles, mas por enquanto era melhor deixar quieto.
































ACABOU O PRIMEIRO ATO da fanfic, agora vamos para segundo ato finalmente 🎉 (há quem diga que o fim da fanfic está chegando perto - mas fiquem tranquilos que ainda vai ter uns bons capítulos, acredito que num máximo uns 10 capítulos no próximo ato, não prometo nada pode ser menos). Tive que colocar muita coisa em um capítulo só porque achei que seria muito chato ficar repetindo muitas coisas (como por exemplo o comportamento de Ji-hye com Seojun) então decidir juntar uma boa parte dos acontecimentos dos últimos episódios do Dorama nesse capítulo para facilitar as coisas.

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now