DESMENTINDO AS NOTÍCIAS

873 98 20
                                    

  JÁ FAZIA DOIS DIAS NA QUAL LIM voltou para Coreia e sobre as notícias que publicaram sobre Seojun, desde de então Ji-hye ainda conversou com ele e nem ele foi atrás dela para conversar. E nesse meio período também, Min-ho ficou bastante tempo com ela, o que foi até bom, mas Ji-hye sabia que ele não era o Seojun, talvez aquilo fosse uma coisa completamente errada de ser fazer com Min-ho, ele era legal e não deveria ser tão iludido assim por ela. Talvez Ji-hye devesse conversar com Min-ho.

— Está tudo bem? Você já suspirou umas cincos vezes em menos de três minutos. – Nabi questionou a idol.

Ji-hye não havia percebido que havia suspirado tantas vezes em tão pouco tempo, estava muito distraída em seus pensamentos para notar aquilo.

— É..sim, estou bem. – Ji-hye deu um sorriso amarelo para Nabi.

— Acho que você consegue me dizer mentiras melhores que essa. Tem haver com aquele garoto, Seojun? – Ji-hye fez sim com a cabeça. — Eu vi as notícias que falava sobre ele, ele não venho falar com você para tentar se explicar ou algo assim?

— Não e eu acho que isso diz muita coisa.

— Acho melhor não tirar conclusões precipitadas, nunca se sabe. – a mais velha aconselhou.

Nabi estava certa, mas não acharia estranho quando um cara falar que gosta de você e assim que você vai viajar por conta do seu trabalho aparece beijando outra mulher?

O celular de Ji-hye apitou, na tela mostrava que Min-ho tinha mandado mensagem perguntando se iria se encontrar naquele dia também, segundos depois Seojun mandou mensagem e em seguida sua irmã, Hee-Gyeong. As mensagens dos dois pediam para que se encontrasse com Seojun, já sabia que ele iria se explicar pelo acontecido, Ji-hye concordou, queria saber o que ele iria dizer. Mandou mensagem também para Min-ho e falou que não poderia se encontrar com ele naquele dia.

[💭]

Ao chegar no local na qual Seojun pediu para lhe encontrar, Ji-hye viu ele e sua irmã em um canto.

— Por que vocês me chamaram aqui? – Ji-hye perguntou assim que chegou perto deles.

— Você já sabe o que vamos conversar, irmãzinha. – Hee-Gyeong respondeu.

— Sobre as notícias que sairá?

— É, sei que ficou sabendo. – Hee-Gyeong confirmou.

— É tudo mentira. – Foi a vez de Seojun falar.

Ji-hye arqueou a sobrancelha.

— Como é mentira se tem fotos?

— Escuta o que nós dois tem pra 'te dizer primeiro, depois pergunta. – Hee-Gyeong falou.

— A empresa da Heejin queria uma coisa para encobrir um escândalo deles e por isso fez com que ela se encontrasse comigo e fez com que Heejin me beijasse à força. – Seojun explicou tudo.

— E vocês não sabiam de nada? E por que me chamaram aqui, podiam simplesmente ter desmentido na internet.

— Se a gente soubesse, eu mesma não teria deixado ele ir e em relação a nota para desmentir, a empresa vai lançar amanhã. E também nós sabemos como você é, e decidirmos chamar logo você para explicar tudo porque senão vai demorar um ano para falar sobre isso com ele. – Ji-hye ficou meio sem graça sobre a última parte que sua irmã havia dito, mas ela sabia que aquilo tinha uma pontinha de verdade. — Bom, eu queria ficar com vocês, mas eu tenho que resolver algumas coisas com o meu marido.

Hee-Gyeong havia se casado com o ex professor do ensino médio de Ji-hye e Seojun, o que foi uma surpresa em tanto para Lim e sua irmã - e obviamente para toda sua família -, mas ninguém falou muito sobre isso porque ela e ele pareciam felizes com o relacionamento. E também o casamento foi bem engraçado, Hee-Gyeong ficou com a cabeça presa numa espécie de grade que ficava em baixo da mesa, enquanto tentava pega o seu anel, mas mesmo assim se casou com aquilo preso em si.

— Olha. — Seojun chamou a atenção da de cabelos roxos. — Eu realmente queria ter conversado com você antes, mas sua irmã me aconselhou a esperar um pouco para fazer isso.

Ji-hye não sabia o que fazer na frente dele, ela realmente acreditou nas notícias que havia visto.

— Por um momento eu fiquei com raiva de você, porque achava que realmente estava ficando com aquela mulher mesmo após ter me falado que gostava de mim.

— E agora não está mais com raiva?

— Agora que eu sei a verdade, não.

— Então podemos sair amanhã?

Ji-hye abriu um sorriso de orelha a orelha antes de responder.

— Sim.

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now