ACAMPAMENTO

3.5K 390 89
                                    

  JI-HYE REALMENTE ESTAVA UM POUCO chocada com o fato do possível pai de Suho ser o Lee Joo Hun, tudo bem que ele tem uma cara de ser filho de alguém extramamente rico e bonito, mas ela nunca tinha pensado que ele podia ser filho de alguém famoso. Tudo bem que ela podia está sendo um pouco precipitada em achar que ele devia ser o pai de Suho, mas sei lá, algo dizia que ao menos eles eram parentes. Acho que isso também não mexeu ou chocou somente ela, mas sim a escola praticamente inteira.

Esquecendo um pouco o assunto, Ji-hye decidiu focar na sua aula de dança e consequentemente fez ela lembra de que devia avisar sua professora que não veria alguns dias por conta do seu acampamento escolar, já havia comentado com sua professora de canto - por mensagem, porque não teve aula dela naquele dia - então só falta sua professora de dança.

[...]

— Colocaram tudo aí, certo? – Sua mãe perguntou pela milésima vez.

— Sim mamãe. – Ji-hye respondeu a mais velha. — Agora precisamos ir, porque senão vamos nos atrasar.

Hee-Gyeong iria levar Ji-hye e Joo-kyung até o local onde o ônibus iria pegar eles, que seria na frente da escola.

— É, vamos logo. – Hee-Gyeong concordou. — Eu também tenho que ir trabalhar.

Logo após colocarem suas malas no porta-malas, as três partiram em direção ao colégio Saebom.

[...]

As garotas já estavam dentro do ônibus que iria levar as mesmas e o resto da turma para o local do acampamento. Ji-hye e Joo-kyung estavam sentada juntas, com Joo-kyung sentada na cadeira perto da janela e Ji-hye estava na outra cadeira.

A Soojin estava sentada na frente das duas e Soo-ah estava na fileira ao lado junto com seu namorado. Atrás delas não havia ninguém até aquele exato momento, Seojun e um amigo dele, chamado Min-ho sentaram atrás delas. Ji-hye já sabia que uma hora ou outra, Seojun iria perturbar sua irmã ou ela, senão as duas ao mesmo tempo.

— Ji-hye. – Ouviu o garoto chamar ela.

Ela revirou os olhos antes de responder.

— O que foi?

— Não quer mudar de assento não?

— Pra que eu faria isso e o que eu ganharia com isso? – Ji-hye sabia a reposta, ela não ganharia nada, mas Seojun ganharia alguma coisa só pelo fato dele conseguir se sentar ao lado da sua irmã.

— Seojun não quer ficar do lado da janela. – Min-ho explicou.

Com certeza não era aquilo, mas Ji-hye fingiu acreditar.

— Então troca de lugar com ele.

— Mas eu também não quero ficar no assento da janela.

— Vocês não vão me deixar em paz até eu mudar né. – Ela olhou para os dois, estava estampado na cara deles ou ao menos na de Seojun que eles não deixariam até que ela cedesse o seu lugar. Ji-hye então olhou para sua irmã, ela praticamente estava perguntando com um olhar se poderia trocar de lugar com Seojun, Lim logo entendeu que podia. — Tá bom, vem logo, chato – Ji-hye proferiu a última palavra praticamente no ouvido de Seojun quando ele passou por ela. Seojun apenas abriu um sorriso para ela.

Caso ele ficar te perturbando muito, me avisa que eu expulso ele daí.

Ji-hye mandou a mensagem para sua irmã que logo visualizou. Ela não queria deixar Joo-Kyung com o insuportável do Seojun, mas sabia que o garoto não deixaria a mesma em paz até conseguir o que quer. 

I LIKE YOU | Han seojunWo Geschichten leben. Entdecke jetzt