ACHO O AMOR UMA COISA DIFÍCIL DE LIDAR

2.8K 289 42
                                    

FINALMENTE TINHA DEBUTADO, não havia sido uma caminhada fácil, principalmente que havia debutado como solista. Ji-hye pensava que fosse debutar em um grupo, mas teve alguns imprevistos na empresa - o típico de qualquer empresa de kpop, pelo menos era o que Lim achava - mas não tinha muito o que fazer, ao menos estava gostando - mesmo sabendo os vários problemas que poderia por ter virado uma pessoa pública.

- Quando vamos receber um álbum de presente seu? - Suho brincou com Ji-hye.

O garoto havia voltado de surpresa no final de ano, pelo que Joo-kyung contou a Ji-hye, Seojun avisou ela e mandou sua irmã até o local onde Suho iria se encontrar. E pelo o que Suho contou a Ji-hye, ele teve que saí do país para resolver uns problemas, mas estava tudo certo agora.

Ji-hye devia confessar que ficou com um pé atrás com Suho, já que ele tinha desaparecido do nada e voltou de repente, além que deixou sua irmã um pouco mal com o sumiço dele. Mas perdoou Lee quando viu que sua irmã estava de bem com ele.

Lim também devia dizer que ficou com um pouco de pena de Seojun, ela sabia que o mesmo gostava de sua irmã e ele devia está bem machucado ao saber que Joo-kyung voltou com Suho e foi Han que disse onde ela podia se encontrar com ele. A Ji-hye pensou até em ir atrás do Seojun para saber como ele estava e conversar, mas desistiu, pensou que seria muito estranho corre atrás dele assim que mesmo pareceu ter desistido de sua irmã principalmente porque ele sabia que Ji-hye gostava dele. Iria parecer que ela estava esperando por esse momento para ficar com Han.

Aquela situação é toda muito difícil, mesmo já fazendo um tempo em que Ji-hye falou para Seojun que gostava dele, ela ainda parece calcular qualquer passo que dava em relação a ele. Mesmo com Seojun parecendo que tinha desistido de sua irmã e provavelmente querer esquecer ela de uma forma romântica, Ji-hye sabia que ele não gostava dela e nem saberia se depois de ter finalmente ter superado Joo-kyung, Han iria gostar dela. E talvez era melhor assim, Ji-hye podia pensar que ele só estaria com ela porque é irmã gêmea de Joo-kyung ou para esquecer sua irmã. Por que gostar de alguém era tão difícil? Era o que Ji-hye sempre se perguntava, algumas vezes era melhor não se apaixonar por ninguém.

Lim tentou esquecer isso e voltou para conversa que estava tendo, finalmente conseguiu passar um tempo com sua família, com sua agenda agora lotada por conta do seu trabalho - não que antes era tranquilo, já que era trainee, mas naquela época ainda consegui da uma fugidinha quando queria - quase não tinha tempo para sua família, principalmente que ela estava começando sua carreira agora.

- Pode deixar que eu vou tentar trazer um álbum para você. - Ji-hye respondeu Suho.

- O pessoal quer fazer uma comemoração pelo seu debut, você vai ir? - Joo-kyung perguntou se sentando ao lado do namorado. - Vai ser hoje.

Ela não tinha nada na sua agenda hoje e nem amanhã.

- É, pode ser.

As duas mantém ainda contato com um grupinho de amigos do colégio, neles estão Soo-ah, o Yoo Tae-hoon - o namorado de Soo-ah -, e obviamente Seojun e Suho. Tem muita mais gente, mas esses são o que elas mantém mais contato.

[💭]

- Então quer dizer que temos mais um artista no nosso ciclo de amizade. - Soo-ah falou e foi direto abraçar Ji-hye.

- Pelo visto sim. - Ji-hye retribuiu o abraço da amiga.

Seojun também tinha virado cantor também, Ji-hye não podia negar que ele tinha muito talento para isso. E falando dele, o mesmo também estava alí, mas quase não falou com ela e obviamente ela também quase não trocou uma palavra com ele, apenas cumprimentou para não se mal educada.

- Oi. - Min-ho cumprimentou Lim.

Ela não sabia que ele iria vim, a mulher conversa com ele algumas vezes, mas não com tanta frequência porque os dois estavam sempre ocupado, Min-ho com sua faculdade e trabalho, Lim por conta do seu trabalho. Ji-hye tinha ficado próxima de Min-ho no final do ano letivo, Lim não sabe nem como ficou próxima dele, num dia mal se falam e no outro Min-ho quase sempre ia conversar com Ji-hye.

Com tempo mais algumas pessoas foram chegando no local onde o grupo de amigos havia se reunido e foram conversando e comemorando o debut de Ji-hye. A Lim podia dizer que foi até que bem legal ver todo mundo, mas não pode deixar de perceber os olhares que Min-ho e Seojun mandavam para ela e também os que eles mandavam entre si, parecia que a qualquer momento eles iriam começar a brigar.

Ela não sabia se eles haviam brigado e ninguém tinha falado para ela ou se havia outra coisa ou alguém que podia explicar essa troca de olhares sinistra. Mas Ji-hye tentou deixar essa história de lado por um tempinho, queria se divertir um pouco naquele dia.


























FELIZ NATAL, QUERIA FAZER UMA maratona, mas não devo conseguir fazer 😭
Outra coisinha antes de ir, eu vejo que muita gente não deve saber, mesmo que tenha colocado no meu mural, mas como eu sei que alguns de vocês não me seguem ou caso não tenham visto, eu atualizo essa fanfic somente nas segundas e quintas, achei melhor colocar logo aqui porque vejo algumas pessoas perguntando quando vai ter mais capítulos, era para eu ter colocado antes, mas sempre esquecia 😞, bom é isso, até quinta :)

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now