CONVITE PARA UM PROGRAMA E CONVERSAS

1K 121 32
                                    

  HAVIA SE PASSADO ALGUMAS semanas desde do aniversário de Ji-hye, até o momento estava indo bem, nada de rumores na internet, ninguém do nada se declarando para ela e nem ela se declarando quando menos esperava para alguém. E as coisas continuavam iguais entre ela e Seojun, e ela e Min-ho.

Não que Ji-hye estivesse feliz com aquilo, mas já tinha se acostumado com essa situação com eles. Porém não deveria pensar tanto naquilo, pelo menos não naquele momento, já que seu novo álbum iria sair no dia seguinte e deveria focar nele por enquanto.

[💭]

Lim tentou dormir o máximo que pode, por mais que estivesse ansiosa pela reação dos fãs e da mídia em relação a seu novo trabalho musical, ela devia descansar que puder porque teria muitas coisas para fazer naquele dia e nos próximos dias também.

Ji-hye só retornou a sua casa às 19:00 da noite, mesmo que fosse cedo em relação aos horários na qual ela já havia chegado em casa quando estava fazendo e promovendo o seu debut, Lim estava bastante cansada.

A de cabelos roxos tinha recebido varias mensagens dos seus amigos parabenizando ela por seu comeback incrível, mas uma mensagem havia chamado atenção dela, era de Seojun, ele estava perguntando se ele poderiam se encontrar hoje ou quando Lim tivesse tempo. Ji-hye queria mesmo se encontrar com Seojun, mas estava extremamente cansada, além de que Han só estaria disponível somente às 23:00. Então somente teria sexta para se encontrar com ele, até lá ficaria ansiosa enquanto pensava qual seria o assunto da conversa que Seojun queria conversar com ela.

[💭]

Ji-hye estava muito eufórica, havia chegado um convite que falava sobre se apresentar em programa de tv famoso nos EUA, podia não ser muita coisa para algumas artista, mas para ela que mal havia debutado era muito, saber que tinha pessoas de fora gostando de suas músicas era bom. O único problema era ter que ir viajar hoje, bem no dia que iria conversar com o Seojun, mas Ji-hye deu um jeito de ir vê ele e depois viajar para os Estados Unidos.

Pediu para encontrar ela perto de uma cafeteria que tinha perto do aeroporto, esperava que daquela vez ninguém tirasse fotos delas e começasse o rumor que estava namorando de novo, principalmente com Seojun que também era uma pessoa famosa. Se isso acontecesse, as coisas provavelmente poderiam ser piores do que o outro rumor.

Parou de pensar sobre o assunto ao ver Seojun entrando na cafeteria e indo em direção dela.

— Sem querer ser grossa, mas talvez já sendo, a conversa tem que ser rápida, sabe como é. Tenho que correr para o aeroporto daqui a pouco. – Lim falou assim que Han se sentou à sua frente.

Seojun apenas riu, antes de começar a falar.

— Pode ficar calma, eu vou ser rápido. – Ele parou de falar, parecia pensar sobre como iria dizer o que queria. — Sabe, desde do dia na escola que você falou que gostava de mim, eu não consegui tirar você da minha mente.

O coração de Ji-hye acelerou ao ouvir aquilo, ela estava sonhando ou Seojun estava se confessando para ela?

— Mas nessa época eu ainda não tinha perdido e ainda gostava de sua irmã, mas quando você começou a me ignorar, foi aí que eu percebi o quão eu gostava de você e não só como amiga.

Lim estava sem reação, não havia se preparado para escutar o que Seojun acabou de dizer, não sabia se falar que mesmo depois de tanto tempo ainda sim gostava dele ou se apenas beijava ele.

Porém antes mesmo de fazer qualquer uma dessas opções, alguém da sua equipe veio chamar ela, falando que já estavam atrasados e que deveriam sair dali agora ou senão perderiam o vôo.

— E-Eu tenho que ir. – Ji-hye falou.

Naquela altura ela odiava muito o fato de ter que viajar para os EUA.

— Tudo bem, até logo. – Seojun deu um sorriso amarelo para ela.

Era incrível que bem na hora que o rapaz na qual Ji-hye tanto amava estava se declarando, eles dois são interrompidos, algumas vezes Lim achava que tinha cuspido na cruz na sua vida passada porque não era possível tanta desgraça acontece em sua vida.










































ESPERO QUE NINGUÉM QUERER me matar só pelo fato de quando finalmente Seojun se declara para Ji-hye, ela tem que ir viajar.

I LIKE YOU | Han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora