NÃO AGUENTO MAIS O SEOJUN

5.1K 484 134
                                    

FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO DE almoçar. Ji-hye estava morta de fome, não sabia quanto tempo à mais iria aguentar sem ao menos comer algo.

- Então Ji-hye, eu fiquei sabendo que você e o Seojun discutiram mais cedo. - Soo-ah falou enquanto ela, Ji-hye, Joo-kyung e Soojin se sentavam em uma das inúmeras mesas do refeitório.

Seojun. Pelo menos agora Ji-hye sabia o nome do maluco que quase atropelou ela outro dia.

- Não era bem uma discussão, eu só falei pra ele que não deveria colocar a moto dele em qualquer lugar. - Explicou Ji-hye pegando um pouco do seu arroz.

- Acho que não vi nenhuma menina agi dessa maneira com ele, acho que você foi a primeira. - Disse Soo-ah.

- Bem feito, tem hora que ele consegue ser um pouco chato. - Foi a vez de Soojin se pronunciar. - Falando nele. - Ela olhava para alguém estava atrás de Ji-hye. Lim se virou, mesmo sabem de quem se tratava. Han Seojun. Ele se sentou no meio de Ji-hye e Joo-kyung

- Acho que ainda não se apresentamos, sou Han Seojun. - Falou ele olhando para Joo-kyung.

Ji-hye não entendeu aquela situação, tudo bem que sua irmã era bonita e tals, mas, mais cedo ele se quer olhou para rosto dela, então por agora. Ele estava tentando se vingar de alguma maneira de Ji-hye só porque reclamou com o mesmo sobre a moto? Meio difícil, ninguém faria um tipo de vingança desse estilo, certo?

No meio período que Ji-hye se desligou um pouco do mundo e se perdeu nos seus pensamentos, os dois continuaram a conversa - Seojun que continuou a falar na verdade - enquanto o resto da mesa ficava apenas em silêncio e observando os dois, até que Joo-kyung acabou sem querer acabou cuspindo arroz na cara do garoto.

Ji-hye teve que se segurar muito para não cair na gargalhada, principalmente na hora que ele olhou para ela.

[💭]

As duas irmãs se jogaram em suas respectivas camas, após a escola, elas e suas novas amigas foram passear pela cidade. Ji-hye deu graças a Deus que ela não tinha aula de dança naquele dia.

- Foi divertido. - Disse Joo-kyung.

- É, fiquei até cansada.

- Eu também, mas vou sair um pouco. - Joo-kyung falou.

Ji-hye sabia para onde ela estava indo por isso não perguntou e nem tentou parar sua irmã. A garota apenas aproveitou que ela saiu para assim ficar um pouco sozinha.

[💭]

Ela bocejou pela milésima vez naquela manhã, não deveria ter ficado até tarde vendo Dorama sabendo que tinha aula no dia seguinte, mas não se aguentou, tinha que colocar os seus episódios em dias. Mas isso não adiantou de muita coisa já que acabou adormecendo durante um dia capítulos, por sorte sua irmã colocou seu celular para carregar e assim não acordou tão atrasada. No caminho até a escola tentou acordar de vez para que assim prestasse mais atenção nas aulas, foi um trabalho difícil, mas consegui acordar realmente.

Já na escola, ela teve a mesma rotina do que ontem e todo o resto da semana anterior, aulas atrás de aulas, Ji-hye estava louca para hora de terminar os seus estudos.

Enquanto andava de volta para sua sala de aula, Ji-hye acabou sem querer se esbarrando em alguém e derrubando algumas coisas que estava na mão dele. A garota se abaixou rapidamente para poder juntar as coisas que derrubou da pessoa.

- Desculpa. - Falou Ji-hye entregando os objetos para pessoa.

Quando viu quem era, percebeu que era Suho, já tinha visto ele porque estavam na mesma sala e também muitas gente, inclusive suas novas amigas haviam falado dele, se não fosse por isso, ela nem saberia o nome dele e nem que ele existe, mesmo ele sendo muito bonito, mas era muito quieto e no canto dele.

- Tudo bem. - Suho disse e foi embora.

[💭]

Como Ji-hye tinha aula de dança naquele dia e estava sozinha já que sua irmã decidiu ir pra casa mais cedo, a garota então pediu para Hee-Gyeong - irmã mais velha das gêmeas - levá-la até em casa, mas não teria como porque estava trabalhando. Então teria que ir andando uma boa parte, mesmo que o caminho não fosse tão longo igual ao caminho da sua escola - que ela tinha que pegar ônibus e coisa do tipo -, ainda sim Ji-hye não queria andar nem um fosse um pedacinho para voltar, estava cansada demais para isso, mas pelo visto teria que fazer já que a cruel da sua irmã não iria levar ela até em casa.

No meio do caminho alguém se esbarrou nela, Ji-hye estava começando a ficar cansada disso, quando não era ela que fazia isso, era alguém que se esbarrava nela.

- Tinha que ser. - Ji-hye falou assim que olhou para que se esbarrou nela e derrubou seu celular.

Ela estava vendo a mensagem que sua irmã havia mandado, quando Seojun se esbarrou nela e derrubou seu celular.

- Não, não. Deixar eu adivinhar, vai falar que eu deveria tomar mais cuidado? - Falou Lim assim que viu que Seojun iria dizer algo.

- Isso mesmo, essa já é a segunda vez que acaba se esbarrando em mim só porque está no celular. - Disse Seojun. - Bom eu não tenho tempo de ficar conversando com uma estressadinha, tenho que ir. - Falou ele indo embora.

- Espera aí. - Ji-hye mandou e ele parou. - Quero te perguntar uma coisa. Por que do nada você foi conversar com a minha irmã? Antes você nem olhou para cara dela.

- O que foi, estressadinha? Não vai me dizer que está com ciúmes de mim e da sua irmã.

- Ah, vai se ferrar seu maluco. Não sei pra que te perguntei isso. - Ji-hye saiu do local um pouco estressada, como pode um cara que nem conhece direito insinuar que estava com ciúmes dele. Só de pensar muito naquilo, Ji-hye ficava com nojo.



























































NÃO LEMBRO DE TANTA COISA QUE acontece no dorama por isso que eu estou achando que estou colocando algumas partes fora do lugar certo, mas eu não quero ver tudo de novo por pura preguiça 😭 então vamos ter que aguentar muita coisa provavelmente fora de ordem.

I LIKE YOU | Han seojunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora