ACIDENTE

3K 322 55
                                    

       JI-HYE ESTAVA NOVAMENTE NA SALA de aula, estava sentada em seu assento. Sua irmã e amigas haviam saído, mas Ji-hye decidiu ficar na sala mesmo. Até que alguém puxou a cadeira e sentou ao lado dela, por um momento pensou que fosse sua irmã ou alguma de suas amigas, mas obviamente estava errada. Era Seojun.

— Então quer dizer que você gosta de mim. – Ele pareceu falar num tom que parecia que ninguém além dela escutasse.

— Eu não. Cruz credo gostar de uma criatura que nem você.

— Não precisa mentir, eu sei que sou incrivelmente bonito.

Ji-hye fez uma careta ao escutar aquilo.

— Pode ficar tranquilo, não gosto de você não. Não sei porque você veio aqui conversar sobre isso, você não gosta de outra pessoa?

— Talvez, além disso não podia deixar de perturbar você e vim ver se era realmente verdade.

O "talvez" para pergunta se ele gostava de alguém, mexia um pouco com Ji-hye e não era de um jeito bom, já que ela sabia que provavelmente estava falando de sua irmã, não podia negar a forma como ele agia com Joo-kyung e nem como ele olhava para ela.

Seojun estava quase saindo de perto dela, quando Ji-hye segurou o braço dele.

— A onde você ouviu isso?

— Por aí.

Com certeza tinha ouvido a conversa que ela teve com sua irmã no outro dia ou Goo-woon teria dito para ele, só havia essas duas opções em mente.

O pior que saber que Seojun gostar de sua irmã - já não era tão ruim assim, porque ela sabia disso á muito tempo - foi que agora ele sabe que Ji-hye possivelmente gosta dele e que provavelmente isso iria afetar de alguma forma a relação deles, mesmo que ela não considera-se eles como amigos próximos ou coisa do tipo, Ji-hye ainda não queria se afastar de Seojun, mesmo com ela sabendo que se continuasse perto dele não iria mudar em muita coisa, já que o mesmo gostava de sua irmã e que talvez se ela continuasse próxima de alguma forma do garoto, Lim iria acabar sofrendo.

[...]

— Ji-hye? – Min-ho chamou ela. — Você sabe onde está o Seojun?

— Não. Ele tava aqui ainda agora, mas não sei pra onde ele foi não.

— Hum, obrigada mesmo assim.

Kim estava quase indo embora, mas voltou para falar novamente com Ji-hye.

— Você está bem?

— Sim, por que eu pareço não está bem?

Ji-hye realmente não entendeu a pergunta do garoto, será ela estava com cara de cansada, porque naquela noite dormiu até menos do que ela costumava dormir normalmente. Mas a mesma não se lembrava de parecer está com uma cara de sono quando se viu no espelho em casa e no banheiro da escola.

— Não e que você parece diferente. Bom deixa pra lá, ok?

Lim ficou muito confusa com essa conversa, realmente não entendeu o que Min-ho quis dizer com aquilo, mas deixou para lá.

[...]

Joo-kyung e Ji-hye estavam no hospital, as duas ficaram sabendo que Seojun e Suho se envolveram em um acidente de carro, Ji-hye não sabia se sua irmã iria querer ver o Seojun, ela só havia falado de ir ver o Suho.

A recepcionista falou o número e o andar na qual se encontrava o quarto de Suho, quando chegou lá viu que Suho e Seojun estavam no quarto, eles estavam numa situação um tanto complicada? Seojun estava deitado em uma das camas que tinha no quarto e Suho estava encima dele. Pelo visto os dois dividam o quarto.

Ji-hye não se aguentou e caiu na risada, aquela cena era muito engraçada, sua irmã ficou um pouco sem reação e os garotos também.

— Acho que a gente veio na hora errada. – Joo-kyung falou.

Ji-hye iria concordar, mas estava tentando parar de rir.

— Não, não, está tudo bem. – Suho falou.

— Você está rindo do quê? – Seojun questionou a Ji-hye.

— Nada. – Ji-hye tentou segurar a risada, mas não conseguiu. — Desculpa, vou parar. – Falou após vê o rosto do Seojun.

Ji-hye e sua irmã ficaram alí por um tempo, a ida alí foi mesmo para ver como os dois estavam e como os dois estavam bem - pelo menos até onde eles conseguiam - então as duas foram embora um tempo depois, provavelmente Joo-kyung voltaria para saber como está o seu namorado. Ji-hye não tinha certeza se conseguiria voltar lá, mas podia passar para ver Suho e Seojun - principalmente ele - para saber como eles estavam.









































ACHO QUE ESTOU CONSEGUINDO desenrolar um pouco a história de Ji-hye e Seojun só que ainda falta muita coisa.

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now