Extra 2

32 2 0
                                    

Daryl tinha uma expressão séria, como se estivesse concentrado. Já fazia muito tempo que ela não olhava nos olhos dele de uma distância tão próxima. Certamente, foi a primeira vez desde aquele dia na biblioteca do duque....

A mão que limpava o rosto de Eleanor parou de repente. Os dois se entreolharam como se estivessem possuídos. Não era apenas um simples constrangimento ou timidez, mas um tipo diferente de calor que envolvia o corpo de Eleanor.

Daryl largou o lenço e lentamente estendeu a mão para a bochecha de Eleanor. Eleanor baixou ligeiramente os olhos, mas não evitou seu toque. A grande mão de Daryl cobriu completamente um lado do rosto de Eleanor. Quando Eleanor olhou para ele com um olhar tímido, a luz nos olhos de Daryl se aprofundou por um momento.

Logo, Daryl aproximou seu rosto do de Eleanor. Leonor fechou os olhos.

Eventualmente, Daryl beijou Eleanor. Seus lábios não estavam tão quentes quanto ela esperava. Certamente, foi porque a temperatura do corpo dela também aumentou.

'De novo não....'

Eleanor pensou atordoada. Beijar Daryl fez sua cabeça ficar vazia. Era como se ele tivesse assumido completamente o controle do corpo dela, e ela não conseguia sentir nada, exceto os lábios deles se tocando.

Daryl mordiscou e lambeu os lábios de Eleanor antes de abri-los suavemente e entrar em sua boca. Embora ela já tivesse experimentado isso uma vez, ainda parecia desconhecido e estranho para ela. Sua carne quente e escorregadia explorou cada canto de sua boca.

Ela involuntariamente ficou com falta de ar e sua garganta ficou seca.

"Hum..."

Ela nem percebeu que havia soltado um gemido. Daryl envolveu a cabeça de Eleanor com a outra mão e acariciou-a.

"Eleonor..."

Quando ele chamou o nome dela, ela sentiu uma sensação de formigamento no fundo de seu corpo. Daryl puxou Eleanor com força para seu abraço. Talvez fosse porque estavam molhados pela chuva, mas seu corpo parecia mais vívido e sólido do que antes.

A mão de Daryl, que apoiava sua nuca, desceu por seu pescoço e acariciou suas costas. Foi uma sensação emocionante, quase como ficar arrepiado. Daryl beijou os lábios de Eleanor, depois sua bochecha e sua orelha, e então desceu naturalmente por seu pescoço.

Quando os lábios de Daryl tocaram a pele sensível de seu pescoço, Eleanor sentiu uma sensação que nunca havia experimentado antes. Inconscientemente, ela prendeu a respiração e tensionou os ombros.

"D-Daryl... Ah...!"

Daryl beijou ao longo da curva suave do pescoço até o ombro, como se estivesse marcando-a. Ela se sentiu muito estranha. Ela sentiu que poderia se perder nesse ritmo.

"N-Não..."

Eleanor fechou os olhos com força.

"Não podemos antes do casamento...!"

Os movimentos de Daryl pararam com suas palavras.

Ele se afastou de Eleanor, com os olhos bem abertos.

"O que você acabou de dizer?"

"......."

Por que ela disse isso? Ela sabia que era algo completamente absurdo e sem sentido de se dizer, mas não conseguia entender por que essas palavras haviam saído.

Corando profundamente, Eleanor abaixou a cabeça. Definitivamente foi por causa de Daryl. Porque ele a beijou ali, foi tão estranho...

"Eleanor."

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now