Capítulo 49

30 1 0
                                    

Esmeralda estava deitada meio morta na cama. O peso pesado que pressionava suas costas lentamente se dissipou.

'Finalmente... acabou.'

Todo o seu corpo estava encharcado de suor. Esmeralda estendeu os braços trêmulos e puxou o cobertor sobre o corpo.

Recentemente, Daryl tem visitado Esmeralda com mais frequência do que nunca.

Tudo começou há cerca de uma semana. Daryl veio até ela tarde da noite e correu em sua direção assim que ela abriu a porta. Sem esperar que ela perguntasse o que estava acontecendo, ele tirou a roupa dela.

As ações de Daryl não foram motivadas pelo desejo. Foi raiva. Ele segurou Esmeralda com força, fervendo de raiva da cabeça aos pés.

Eles estavam em um relacionamento há mais de três anos, mas esta foi a primeira vez que ela o viu assim. No final, Daryl segurou Esmeralda até que sua raiva diminuísse e depois saiu sem qualquer explicação.

Ele tinha ido até ela várias vezes desde então e eles eram íntimos, mas Daryl ainda era o mesmo daquele dia. Mesmo no meio de fazer amor, parecia que sua mente estava em outro lugar. Seus olhos estavam em Esmeralda, mas parecia que o que estava refletido neles não era ela.

Claro, ela não estava em posição de reclamar. Seu relacionamento com Daryl era puramente comercial, baseado em um acordo mútuo. Esmeralda satisfez os desejos de Daryl e, em troca, ele a patrocinou. Não foi nada mais, nada menos.

Daryl foi um parceiro impecável em todos os sentidos. Ele era um homem perfeito, tanto em termos de poder e riqueza, quanto como homem. Esmeralda tinha um pressentimento de que, uma vez terminado esse relacionamento, ela nunca conheceria alguém melhor em sua vida.

Então ela não poderia ir contra a vontade de Daryl de forma imprudente. Esmeralda sabia muito bem por que ele gostava dela. No momento em que Esmeralda demonstrasse um pouco mais de ganância, ele a deixaria sem hesitação.

Então ela só poderia suportar completamente essa amargura e vazio. Ela teve que.

"Ufa, pensei que fosse morrer hoje."

Esmeralda disse com uma voz brincalhona. Provocando-o com atrevimento consistente, mas nunca ultrapassando os limites, porque era isso que Daryl queria dela.

Mas nenhuma resposta veio. Esmeralda ficou deitada e forçou os olhos a focarem. Daryl estava quase terminando de se vestir.

Como sempre, depois que o relacionamento amoroso terminou, Daryl imediatamente deixou Esmeralda. Ele nunca passou uma única noite ao lado dela. Claro, ela também nunca o segurou.

"Quando você virá a seguir?"

"Por que você pergunta?"

"Porque se eu souber com antecedência posso me preparar. Você tem vindo com tanta frequência ultimamente que meu corpo não consegue acompanhar. Perdi dois treinos esta semana."

"De que tipo de preparação você está falando?"

"Como dormir um pouco durante o dia. Ou ter um jantar farto.

Era um momento em que ele normalmente ria. Mas não havia nenhum traço de sorriso em seu rosto.

"Esteja sempre preparado assim. É impossível para mim avisar você todas as vezes."

Daryl pegou o casaco e o chapéu.

"Você não precisa sair."

Deixando essas palavras para trás, Daryl caminhou em direção à porta. Esmeralda ligou de volta para ele.

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now