Capítulo 91

36 2 0
                                    

"Você está realmente bem com isso?"

"Sim claro."

"...Muita coisa vai mudar. Você pode não conseguir manter seu estilo de vida atual."

"Se se trata apenas de conhecer o príncipe herdeiro, você não pode necessariamente dizer isso. Ele pode manter o segredo se eu perguntar a ele."

"..."

Apesar das palavras de Eleanor, Benjamin ainda parecia descontente.

"Estou preparado para isso há anos. Se eu continuar a ficar famoso assim, pensei que chegaria o dia em que minha identidade seria revelada. Fui eu quem primeiro escreveu ao Visconde Brooke querendo vender minhas pinturas. É justo que eu assuma a responsabilidade pelo que comecei."

Se não fosse por Benjamin, Eleanor não teria sido capaz de se sustentar sozinha como faz agora. Ela não queria sobrecarregá-lo ainda mais, nem queria causar-lhe nenhum problema por causa dela.

"Você não precisa decidir aqui e agora. Você pode levar alguns dias para pensar sobre isso.

"Obrigado. Mas minha decisão não mudará."

Sua voz era calma, mas firme. Benjamin baixou o olhar em silêncio.

"...Entendido. Se você mudar de ideia, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo."

"Sim. Obrigado, Visconde Brooke.

****

Poucos dias depois, Eleanor entrou no palácio com Benjamin. Benjamin já havia informado ao príncipe herdeiro Aaron que Eleanor era Marcus Miller. No entanto, ao se encontrar cara a cara, o príncipe herdeiro Aaron não conseguiu esconder sua surpresa.

"Isto é inacreditável. Então a verdadeira identidade de Marcus Miller é uma mulher tão jovem e bonita?

"Sim sua Majestade. Peço desculpas por ter escondido a verdade de você todo esse tempo, mesmo que não fosse minha intenção."

Eleanor baixou a cabeça enquanto falava. Aaron coçou o queixo, ainda parecendo cético. "Quando e onde você aprendeu a pintar?"

De acordo com a lei imperial, as mulheres não podiam matricular-se na Academia Imperial de Arte. É claro que isso não significava que não existissem mulheres pintoras, mas elas eram uma minoria muito pequena em comparação com os pintores homens.

"Quando eu era jovem, o falecido duque de Griffith teve a gentileza de me fornecer um professor particular. Aprendi pintura com ele por cerca de três anos e, depois disso, pintei sozinho."

"...Qual é o nome daquele tutor?"

"O nome dele é Hendricks Watson. Acredito que ele também ensinou o atual duque de Griffith e seus irmãos no passado."

Tudo isso era verdade. Mesmo que o príncipe herdeiro convocasse Watson e lhe fizesse as mesmas perguntas, ele certamente receberia as mesmas respostas.

"Você poderia fazer um desenho para mim aqui mesmo?"

Ao ouvir as palavras do príncipe herdeiro, Benjamin pareceu um pouco surpreso. A julgar pela sua reação, parecia que isso não era algo sobre o qual o príncipe herdeiro o havia avisado com antecedência.

"Desculpe. Não é que eu não confie em você, mas sou apenas uma pessoa cautelosa."

"Eu farei o que você ordena."

Quando Aaron estalou o dedo, os servos trouxeram um cavalete, uma tela e um conjunto completo de ferramentas de desenho. Tanto aquarelas quanto tintas a óleo estavam disponíveis. Parecia que eles haviam se preparado antecipadamente para esse pedido.

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now