Capítulo 138

28 1 0
                                    

Depois de um tempo, a cerimônia de casamento começou. Eleanor sentou-se sozinha entre os convidados. Algumas pessoas a reconheceram e olharam ou murmuraram, mas isso não a incomodou tanto quanto ela pensava.

Foi porque muito tempo se passou desde então? Certamente era porque seu corpo e sua mente não estavam tão exaustos como antes. Talvez os dias passados ​​em Wembury também tenham ajudado.

'...Não, definitivamente não é só por causa disso.'

Eleanor sentiu que as palavras que Daryl lhe deu antes do casamento, dizendo [Você não precisa comparecer à cerimônia], foram bastante fortalecedoras.

[A presença da senhorita Townsend neste casamento atrairá, sem dúvida, uma atenção considerável. É uma situação desconfortável para qualquer um, e a senhorita Townsend é ainda mais sensível a essas coisas. Você não precisa passar por momentos difíceis por causa de Layla.]

O fato de ele estar preocupado e ter consideração por ela era mais reconfortante do que ela esperava.

'Se ele se importasse tanto comigo... não, nem metade disso antes.'

Então o ataque de pânico em si poderia não ter acontecido. Porque ela ficava sozinha o tempo todo na recepção do casamento naquela época...

Eleanor soltou uma risada amarga sem perceber.

Ela estava definitivamente grata a Daryl, mas de alguma forma ela estava ressentida com ele novamente, o que era engraçado. Esse tipo de duplicidade certamente continuará a ocorrer. Contanto que ela interaja com Daryl, talvez por toda a vida. Mas esse sentimento não foi tão doloroso como antes. Se ela se sentir chateada, ela pode reclamar com Daryl como da última vez. Ela ficou muito chateada então. Então Daryl definitivamente irá abaixar a cabeça em confusão e pedir desculpas. Dessa forma, ela pode gradualmente aliviar seus sentimentos sombrios. Então, algum dia... chegará o dia em que ela realmente não sentirá nada quando pensar no passado.

Então a banda começou a tocar e começou a entrada da noiva. Quando ela se virou, viu Layla, usando um véu, entrando com a mão de Daryl. Ambos eram altos e bonitos, então formavam uma imagem muito adequada e plausível. Daryl tinha uma expressão vazia com os olhos ligeiramente baixos.

'Eu gostaria que ele sorrisse um pouco...'

Como ele não é uma pessoa calorosa em geral, ela estava preocupada que outros pudessem suspeitar que ele estava com raiva. Mesmo sendo o casamento de sua única irmã.

Então o olhar de Daryl encontrou o de Eleanor.

Então, como uma gota de chuva caindo em terra firme, uma onda se espalhou por seu rosto. Os cantos de sua boca subiram ligeiramente e uma luz suave encheu seus olhos. Parecia que Eleanor não foi a única que presenciou aquele momento.

Como prova, uma pequena onda ocorreu entre as convidadas. Sem perceber, Eleanor desviou o olhar de Daryl. Ela se virou e sentou-se consternada. Por alguma razão, seu coração batia mais rápido.

'O que está acontecendo, por que de novo...'

Enquanto Eleanor baixava levemente a cabeça, a noiva chegou na frente do noivo e a cerimônia começou.

Daryl havia terminado seu papel e estava sentado na primeira fila da plateia. Eleanor se viu olhando para suas costas como se estivesse atraída por isso.

****

"Você viu a senhorita Townsend?"

Ele parou um servo que passava e perguntou, ao que o servo respondeu: "Não, eu não a vi", inclinando a cabeça, desculpando-se.

If I was Going to Regret It AnywayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora