Capítulo 59

34 2 0
                                    

Foi um baile muito esperado. Depois de dançar duas músicas seguidas com Joshua, Layla estava tomando um gole para respirar.

Joshua, conde de Sheppard, tinha a mesma idade de Layla e era um amigo que se dava tão bem quanto amigos do mesmo sexo. Porém, talvez por estarem juntos desde muito jovens, não havia consciência entre eles como sexo oposto.

Em outras palavras, era um relacionamento que dava certo para dar várias desculpas quando necessário. Hoje, Layla também colocou Josué como escudo para bloquear a aproximação de outros homens. Claro, isso foi apenas até um momento atrás. Assim que Joshua descobriu a jovem Nichols, a quem ele estava cortejando no momento, ele correu direto para ela.

"Sinto muito, estou um pouco cansado e quero descansar."

Layla disse ao homem que se aproximou dela, mostrando um sorriso um tanto apologético. Este foi o quarto homem que ela recusou hoje. Ela estava com Joshua há muito tempo, mas ainda assim aconteceu.

Não foi que Layla de repente se tornou popular. Hoje em dia era sempre assim onde quer que ela fosse. Entre eles, não havia ninguém que estivesse realmente interessado na própria Layla e se aproximasse dela. Todos estavam pensando em desenterrar a história da Duquesa, que era assunto nas ruas e becos.

Desde o casamento, Eleanor está hospedada na casa do duque. Ela só saiu duas vezes com o irmão mais velho. Assim, quase todas as pessoas do mundo social estavam curiosas sobre o que estava acontecendo e ansiosas.

Claro, Layla sabia. Eles eram apenas um casal formal que tinha um contrato de casamento por um ano. Portanto, parecia plausível que Daryl não tivesse intenção de deixar Eleanor atuar como duquesa. Principalmente considerando sua personalidade que odeia coisas chatas e incômodas.

Mas ultimamente, o humor de seu irmão mais velho estava estranho. Há algum tempo, ele comprou repentinamente uma grande quantidade de obras de arte e transformou o prédio que usava como armazém em uma galeria extraordinária. Segundo rumores entre as empregadas, tudo isso era para Eleanor.

Quando ela ouviu isso pela primeira vez, ela zombou. Mas, alguns dias atrás, seu irmão mais velho até perguntou a Layla como Eleanor parecia estar ultimamente! Quando ela ficou com raiva dizendo que ele deveria saber e que ela não sabia, ele ficou com raiva.

'...É irritante em muitos aspectos, na verdade.'

Layla franziu a testa. Depois de 'aquele incidente' da última vez, ela deu a Eleanor a Sala Hibiscus para evitar dívidas. Desde então, ela tem estado sempre familiarizada com ela quando ela passa. Você já fez uma refeição? Você está saindo agora? O tempo não está bom hoje, etc. Ela aceitou as palavras uma ou duas vezes porque eram flagrantes demais para serem ignoradas, mas ela ficava cada vez mais desavergonhada quando estava animada.

Embora estivessem apenas tendo uma breve conversa sobre um assunto trivial, Eleanor parecia bastante satisfeita. Não foi fácil dizer palavras duras para seu rosto radiante, perguntar se ela estava se iludindo e dizer-lhe para não falar com ela no futuro.

Então, já se passaram alguns meses desde que eles tiveram esse relacionamento estranho.

Há algum tempo, ela descobriu que Layla sofria de pressão baixa todas as manhãs e entregou um chá com um nome que nunca tinha ouvido falar, dizendo que ajudaria a aliviar os sintomas. Ela não podia simplesmente ignorar desde que o recebeu, então ela tentou algumas vezes... Bem, o gosto não era tão ruim.

'De qualquer forma, é irritante... realmente.'

De repente, quando ela olhou em volta, Joshua parecia estar se divertindo muito com a jovem Nichols. Ela estava pensando em voltar para casa logo.

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now