032| LET THE PARTY BEGIN

156 15 1
                                    

QUE A FESTA COMECE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUE A FESTA COMECE

———————————
Os zubis estavam se divertindo
A festa estava só começando!
Os convidados incluíam o Lobisomen,
Drácula e seu filho

Monster Mash - Misfits
———————————

Billy estava lavando o que Georgia apelidou de "estúpido monstro azul" quando ela estacionou seu carro na frente da casa de Max.

— Ora, ora, olha só quem voltou. Finalmente vai admitir que veio só me ver? — Billy comentou convencido.

— Sabe... eu quero. Na verdade, espero de todo coração que um dia alguém te dê um soco no meio da cara para você parar de ser tão babaca. E se eu tiver sorte, serei essa pessoa, então se fosse você, parava de falar perto de mim.

Billy respondeu cheio de presunção mas ela não escutou. Estava acenando para Max que vinha correndo. Ela estava prestes a entrar no carro quando Billy a segurou pelo braço.

— Me larga Billy!

— Larga ela. Agora! — Gigi ameaçou séria.

— Calma! Vocês duas ein, as duas marrentas demais para o meu gosto. O que me impede de te proibir de levar essa bostinha? — perguntou claramente se divertindo as custas das duas.

— Sabe, já entendi que você é um idiota controlador. — seu olhar de nojo para o garoto endossava sua opinião. — Mas isso aqui é algo da escola sabe, um projeto. Duvido muito que você queira que todos de lá saibam como você trata a sua meia-irmã e mais, que está impedindo que ela se divirta. Sabe Billy, alguns boatos estranhos podem surgir. — seu tom sugestivo deixava bem claro que não seria nada legal para Billy se esse tipo de história vazasse.

Billy riu, tinha achado a garota uma cretina mas não sabia que era tanto. Ao mesmo tempo, quando olhou em seus olhos notou que ela não estava de brincadeira, faria um inferno com ele se a impedisse de ver Max. Foi quando percebeu que tinha entendido errado, ela não era uma gostosa de Hawkins e sim um megera.

— Vou deixar dessa vez só porque sou um bom meio-irmão. Da próxima vez vocês duas vão ficar me devendo uma, e não vão querer me dever uma, podem apostar.

Max subiu rapidamente no carro e fechou a porta com força. As duas garotas sincronizadas ergueram o dedo do meio para o loiro enquanto Georgia ligava o carro. Quando perceberam o que tinham feito — e já estavam longe das vistas do Hargrove — caíram na risada.

— Você é muito irada. — Max disse ainda rindo.

— Pois fique sabendo que você também é, Mad Max. — sorriu. — E aí, quer ver o que hoje? Não posso assistir um filme muito longo porque prometi a alguns amigos que iria comemorar meu aniversário com eles.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now