023| A KISS TO REMEMBER

274 30 18
                                    

UM BEIJO PARA SER LEMBRADO

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

UM BEIJO PARA SER LEMBRADO

———————————
Oh, eu viverei para sempre, oh, oh, oh, oh
Eu viverei para sempre, oh, oh, oh, oh
Eu viverei para sempre, oh, oh, oh, oh
Eu viverei para sempre, oh, oh, oh, oh

Forever - Labrinth
———————————

Quando Hazel falou sobre os walkie-talkies e Jonathan explicou que o de Will deveria estar em casa, Hopper dirigiu direto para a residência dos Byers. Quando chegaram, todos saíram do carro correndo em direção a casa mas Hazel, Peter e Nancy não esperavam dar de cara com milhares de luzes de natal e um alfabeto desenhado com tinta vermelha na parede da sala de estar.

— Wow! — Peter exclamou surpreso. 

— O natal desse ano vai ser diferenciado. — a Henderson comentou enquanto passava pela sala indo direto para o quarto de Will.

Joyce, Jonathan e Hazel que conheciam Will
muito bem, começaram a procurar pelo quarto, pensando quais seriam os locais mais prováveis para o garoto ter deixado o walkie-talkie. Foi assim que Hazel se agachou e encontrou o aparelho embaixo da cama.

— Aqui! Eu achei! — avisou feliz da vida.

Eles então decidiram que Nancy iria tentar falar com Mike primeiro mas após vários minutos de tentativa, não obtiveram nenhum sucesso em contatar as crianças. Logo em seguida, Hopper perdeu a paciência e pegou o aparelho, mas mesmo citando que sabia de El, não teve nenhuma resposta do outro lado.

— Eles não devem estar com os walkie-talkies deles. — Nancy opinou.

— Eles sempre estão com os Walkie-talkies deles, até deram um pra Georgia... é isso! Passa isso pra cá! — Hazel estendeu a mão para que lhe passassem o aparelho.

Hopper entregou o walkie-talkie para Hazel sem acreditar muito que ela poderia fazer alguma coisa.

— Jonathan, vem aqui.

— Não sei se a Gigi vai querer falar comigo, Haz. — Jonathan já tinha entendido o plano da amiga mas depois de tudo que tinha acontecido ele era de longe a última pessoa com quem a loira gostaria de conversar naquele momento. — Você pode tentar falar com o Dustin.

— O Dustin não vai responder, agora que ele sabe que estamos com o delegado aposto que vai achar que vai acontecer uma coisa típica como Lando. — disse se referenciando a um acontecimento de Star Wars. — Mas a questão não é essa Jon, independente do que você fez, nós somos nós, Hawkins freaks, lembra? É óbvio que ela vai responder se formos nós dois. Você sabe que é verdade. Se fosse ao contrário, se fosse eu e Gigi te chamando, você não atenderia?

Jonathan olhou para a amiga em um segundo de indecisão, sabia muito bem que não seria fácil conseguir o perdão da amiga, mas também sabia que fugir não faria com que a loira o perdoasse, ainda mais depois de descobrir tudo que a Jones havia passado para recuperar Will.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα