033 | TRICK OR TREAT?

111 9 2
                                    

DOÇURAS  OU TRAVESSURAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOÇURAS OU TRAVESSURAS

———————————
Gritem, gritem, gritem
Gritem para o diabo
Gritem, gritem, gritem

Shout At The Devil - Mötley Crüe
———————————

Após assistir o filme com Max e deixá-la em casa, Georgia foi se preparar para sair com os amigos. A festa era a fantasia, mas ela não tinha nenhuma então foi com suas roupas normais e uma jaqueta de couro preto.

— Se me perguntarem estou vestida de quem não curte festas. — comentou sozinha enquanto se olhava no espelho.

Enquanto se preparava, repensou a ideia de participar daquela festa milhares de vezes mas no final, se deu por vencida, seria uma oportunidade para se aproximar dos amigos novamente. Se após aquela noite isso não acontecesse, duvidava que aconteceria em qualquer outro momento.

As sete horas, desceu as escadas de casa e encontrou seus pais assistindo algo na TV. Aquilo a levou para quase um ano atrás, quando chegava em casa após ser demitida e não fazia a mínima ideia do que a aguardava. Quando sua relação com seus pais era muito mais sincera e honesta.

— Vai sair com a Haz e o Jon? — Bill perguntou.

— Isso, vamos para uma festa. — explicou rapidamente sem querer dar mais explicações.

— Nossa! Legal! Aproveitem, boa festa querida. — Bill disse feliz.

— Obrigada, pai. — agradeceu já andando até a porta.

— Ei! Desde quando é tão fácil assim? — exclamou Claire chamando a filha de volta e olhando feio para o marido. — Precisamos saber de mais detalhes antes de te deixar sair assim.

— É só uma festa estúpida. — Gigi retrucou sem querer se estender naquele assunto.

— Se fosse estúpida você não estaria indo. — a mais velha rebateu. — Ultimamente parece que não sabemos nada do que está acontecendo com você. — o tom dela era de mágoa.

Georgia não sabia o que responder. E como poderia? Como explicar que o motivo para o seu distanciamento era que não aguentava ter que mentir para seus pais sobre tantas coisas e ainda fingir que estava bem? Ela então ficou calada e aparentemente, seu pai teve pena e intercedeu por ela.

— Desde quando nossa filha vai para festas? É o aniversário dela meu amor, deixa ela se divertir. Você sabe que criamos uma filha com a cabeça no lugar. — Bill defendeu a filha e sua posição. — Sobre outras questões conversaremos em breve, certo Georgia?

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now