006| EVERYBODY HATES LONNIE

370 42 17
                                    

TODO MUNDO ODEIA O LONNIE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TODO MUNDO ODEIA O LONNIE

"onde Jonathan
faz uma pequena
visita para o seu pai"

———————————
The boys and girls in the clique
The awful names that they stick
You're never gonna fit in much, kid
But if you're troubled and hurt
What you got under your shirt
Will make them pay for the things that they did

Teenagers  - My Chemical Romance
———————————

Georgia acabou voltando para a escola durante a hora do almoço. Hazel avisou que teria que terminar um trabalho na biblioteca, e por isso, Georgia foi até a cafeteria pegar o almoço das duas e seguir para a biblioteca para ajudar a amiga.

Enquanto tentava equilibrar duas bandejas até a mesa mais próxima afim de colocar uma parte da refeição em sua bolsa, acabou tropeçando em algo. A partir disso, tudo pareceu acontecer rápido demais.

Pega de surpresa, ela acabou perdendo o controle das bandejas e as duas foram para cima, e em poucos segundos, todo o almoço de Georgia e Hazel tinha ido parar na cabeça da Jones.

— Porra! — foi a única coisa que Georgia disse antes de olhar para o lado e perceber quem era o responsável por todo aquele acidente: Carol Perkins. Ela rapidamente percebeu que não tinha sido um acidente, e aquilo não a surpreendeu nem por um segundo, mas não a impediu de ficar morrendo de raiva.

— Ops. Foi mal. — Carol disse em uma falsa interpretação de culpa.

— Hey, não precisava de tanto. — Steve disse para Carol enquanto se abaixava para oferecer ajuda para Georgia. Mas o garoto não conseguiu esconder sua vontade de rir assim como todos os demais alunos na cafeteria que formavam um coro altíssimo. — Desculpe, mas é que ver a senhorita que adora jogar coisas na cabeça dos outros, coberta do cozido supresa é bastante engraçado. — continuou a falar entre os risos. — A gente se odeia mas não é pra tanto. Vem, eu te empresto algumas roupas e..

O garoto se aproximou mais, porém, foi rudemente afastado por Georgia.

— Você se acha tão superior não é? — ela disse enquanto tentava arrumar toda a bagunça. — A gente o que? Se odeia nos seus termos? Não finja que você não é tão ruim quanto os seus amigos. Na verdade tenho plena convicção que você é pior. Mas não se preocupe Steve. — o nome do garoto passou pela boca de Georgia cheio de raiva. — pode voltar para o seu lugar e fingir que é um rei benevolente e uma boa pessoa enquanto deixa os seus comparsas se encarregarem de todo trabalho sujo.

Steve fechou a cara após o rude afastamento da loira. Em sua cabeça, estava tentando ser legal e a garota foi uma babaca. Georgia sabia que a sua briga com Steve era diferente daquilo, os dois faziam coisas horríveis um com o outro mas humilhações nunca fizeram parte da guerra pessoal dos dois. Os amigos do garoto não pensavam da mesma forma.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now