003| MET ME IN THE HALLWAY

518 59 3
                                    

ENCONTRE-ME NO CORREDOR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ENCONTRE-ME NO CORREDOR

"onde um forasteiro
chega em Hawkins
e Gigi tem problemas
no banheiro"

———————————
Faz muito tempo desde que fiz um novo amigo
Esperando que outro verão sombrio termine
Já faz muito tempo e você nunca sabe quando
Esperando que outro verão sombrio termine

Black Summer - Red Hot Chili Peppers
———————————

Peter já odiava Hawkins.

Desde o tempo que parecia muito mais obscuro do que deveria naquela época do ano ao silêncio aterrador que era normal em cidades pequenas mas que não agradava em nada o garoto acostumado ao cotidiano barulhento e animado da cidade grande.

Ele queria voltar para casa, para a Flórida e seu tempo perfeito para pegar uma praia, o cheiro da brisa fresca de verão que podia ser sentida durante quase o ano inteiro e principalmente, todos seus amigos.

Sua cidade natal: São Petersburgo, teria um grande evento naquela semana, com bandas e paradas de tirar o fôlego. Peter e os amigos tinham planejado o que fariam nos dias de festa meses antes, e agora, ele estava no maior buraco dos Estados Unidos, por causa — única e exclusivamente — da arrogância e egoísmo de seu pai.

— Olhe Peter, acho que é aqui que você irá estudar. — Penélope, a mãe do garoto falava tentando fazer com que ele se interessa-se mais pelo seu novo lar. — Pedi que você fosse matriculado em todas as aulas avançadas, aposto que será interessante conhecer e aprender com novos professores.

Peter olhou para as duas estruturas que se tratavam da Middle School e High School de Hawkins. Não gostou nem um pouco, pareciam tão pequenas quando comparadas a sua antiga escola. As aulas eram outra preocupação, tinha certeza que não estaria bem preparado para entrar em uma boa faculdade com os ensinamentos passados no fim do mundo.

Talvez estivesse sendo um pouco babaca e sabia disso, ele costumava ser engraçado e acreditava piamente que sua curiosidade e escárnio eram seu charme, mas ultimamente só conseguia sentir raiva. Simplesmente não achava justo que todo o seu futuro tivesse sido lhe tirado assim, sem mais nem menos.

Olhou para o seu pai que tinha os olhos atentos a estrada, enquanto dirigia o carro de Peter, seu maior tesouro. O homem que o criou e costumava ser seu exemplo e herói começava a se tornar uma memória de um passado distante. Um egoísta sem tempo para a família combinava muito mais com ele nos últimos anos. Nem se lembrava da última vez que tinha sentado para conversar com Brendan Jenkins. Com certeza não desde que ele aceitou aquele trabalho maluco.

Ainda se lembrava com clareza dos papéis que tinha lido no dia que revoltado, resolveu invadir o escritório do pai. Seu gosto por quadrinhos o fez pensar que o homem era maluco se achava que era possível que crianças tivessem poderes psíquicos e coisas assim. Mas independente de ser loucura ou não, isso levou a família Jenkins para Hawkins. E por causa disso, a vida de Peter nunca mais seria a mesma.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now