EPILOGUE SEASON ONE

180 26 5
                                    

EPÍLOGO PRIMEIRA TEMPORADA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EPÍLOGO PRIMEIRA TEMPORADA

———————————
Em uma outra vida,
eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as
nossas promessas,
seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida,
eu faria você ficar
Assim eu não teria que dizer
que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

The One That Got Away (acoustic)
- Katy Perry
———————————

Georgia lembraria daquele dia como um dos mais tristes de toda a sua vida. Era o dia do enterro de Peter e de seu pai, Brendon Jenkins. Diferente de Barb — que continuava como desaparecida — o governo não poderia fazer isso com um cientista do laboratório Hawkins, seria muito estranho. Sendo assim, para o mundo inteiro, o Professor Brendan Jenkins e seu filho morreram em um acidente de carro quando voltavam juntos para casa do trabalho do pai.

A Senhora Jenkins só pode ver o rosto dos dois para confirmar de quem eram os corpos. Georgia se perguntava se a viúva não tinha visto apenas bonecos como aconteceu com Will. Enquanto a terra ia caindo nos dois caixões pretos de mogno, Georgia sabia que tudo aquilo era uma mentira, uma farsa para esconder o que realmente tinha acontecido. E de quem realmente era a culpa.

Mas o pior, é que Georgia acreditava que a culpa também era dela. Era sua culpa por ter arrastado Peter para toda aquela confusão, e por isso, ele tinha ido embora para sempre e sem saber que seu pai também tinha morrido para protegê-la.
Assim como El. Sentia tanta falta da garotinha que as vezes pensava que a dor poderia se tornar física. Não conseguia parar de pensar que tinha prometido para Eleven que voltaria e nunca seria capaz de fazer isso.

Saindo da sua onda de pensamentos, ela olhou ao redor, vendo todos os rostos conhecidos que tinham ido se despedir dos dois Jenkins. Seus melhores amigos estavam lá, ao seu lado, segurando suas mãos e a abraçando a cada momento. Seus pais também foram, e ficaram logo atrás formando uma barreira protetora. Além deles pode ver Dustin, Mike e Lucas juntos, afinal, tinham conhecido Peter também. Mas o que achou mais estranho foi que ao longe, Steve Harrington estava olhando toda a cerimônia, mais especificamente, ele olhava pra ela o que a deixava desconcertada de certa forma.

Tinha tentado esquecer de toda a cena que passou com o garoto na casa dele e no hospital mas ela sempre acabava arrumando um jeito de voltar para sua mente — o que era totalmente inaceitável — mas sabia que iria acabar deixando pra lá, tinha coisas mais importantes para se preocupar.

Quando o enterro chegou ao fim, as pessoas foram saindo aos poucos mas Georgia dispensou sua família e amigos e ficou mais um pouco, sentia que precisava de mais um tempo ali e precisava se despedir da maneira certa de Peter.

O problema era que não sabia como fazer aquilo, não sabia como aceitar e superar tudo que tinha acontecido e tudo que tinha perdido. Não sabia lidar com a culpa e a tristeza, muito menos com a saudade que Peter e Eleven deixaram em seu coração.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now