005| THE BEGINNING OF THE JOURNEY

416 48 19
                                    

O INÍCIO DA JORNADA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O INÍCIO DA JORNADA

"onde Georgia faz
uma aliança inesperada
com as crianças"

———————————
Oh, eu não sou mais uma criança
E tudo mudou
Não há nada no meu coração
E relâmpagos no meu cérebro

Então ouçam, crianças
E escutem o que eu digo
Não ouça o seu cérebro
E sigam seus sonhos

Kids - Current Joys
———————————

Georgia sabia que tinha se metido em uma confusão daquelas, só não sabia o nível do problema ainda.

Após muita discursão, ela, Mike, Dustin e Lucas decidiram levar a garota em segredo para o porão dos Wheeler que basicamente era usado só pelo filho do meio da família. Não era de todo uma má ideia, tirando a possibilidade de Karen Wheeler aparecer a qualquer momento e contar tudo para Claire Jones, deixando Gigi em maus lençóis.

— Você tem o número dos seus pais com você? — Georgia estava sentada ao lado da garota que parecia perdida em seus próprios pensamentos não se preocupando em responder qualquer pergunta feita pelo grupo.

— Cadê o seu cabelo? Você tem câncer? — Dustin perguntou.

— Dustin! — Georgia olhou para o garoto totalmente chocada, mesmo que no fundo tivesse que admitir que também estava curiosa.

— Fugiu de casa? — Lucas continuou com o interrogatório.

— Você está com algum problema? — dessa vez foi Mike que perguntou.

— Isso é sangue? — Lucas falou se referindo a mancha vermelha na gola da camisa que ela estava usando. Ele tentou se aproximar mas Mike bateu na mão do garoto.

— Parem! Estão assustando ela! — o Wheeler saiu em defesa da garota.

— Ok, chega. Ela não vai responder nenhuma pergunta enquanto ainda estiver tremendo de frio! Mike, você tem algo que ela possa vestir? — a mais velha tomou o controle da situação. — E se não tiver problema, teria algo pra mim também?

O garoto confirmou com a cabeça e foi atrás de algumas peças de roupa limpas.

Outro trovão atravessou o céu e a garota se tremeu toda. Automaticamente, Georgia teve o reflexo de segurar a mão dela para acalma-lá. Apesar de ficar arredia no início, a estranha acabou relaxando um pouco com o contato ameno.

— Eu também costumava ficar com medo dos trovões quando era pequena, mas a minha mãe segurava a minha mão e dizia que se achássemos alguém e segurássemos a mão dessa pessoa bem forte, éramos capazes de criar uma barreira protetora contra qualquer coisa. — a loira contava a história que fez parte de sua infância e a criança careca escutava tudo com muita atenção.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now