018| NO WAY OUT

243 35 13
                                    

SEM SAÍDA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEM SAÍDA

"Onde tudo
vai de mal a pior"

———————————
E eu sei
Não há nada que eu possa dizer
Para mudar esta parte
Para mudar esta parte
Para mudar

Famous Last Words - My Chemical Romance
———————————

Brendan, Hazel e Peter entraram rapidamente na sala de máquinas e começaram a procurar o local por onde tinham entrado. Peter e Hazel ainda muito confusos e em choque com a ideia de Georgia ter ficado para trás.

Quando os três chegaram ao tubo por onde sairiam a morena travou. Se passasse por ali estaria livre, mas também estaria longe de sua melhor amiga. Seus instintos diziam para que ela saísse correndo dali, ela não era a destemida do grupo, nunca foi. Esse papel era de Georgia. E se tinha uma coisa que Gigi sabia fazer era se defender, ficaria tudo bem, começou a dizer para si.

Mas um barulho de tiro a acordou dos seus devaneios e a colocou na realidade, aquilo a assustou tanto que ela tropeçou em seus próprios pés e caiu no chão. Peter a ajudou a se levantar com os olhos afundados em pura preocupação pelo que aquele barulho representava.

— Atiraram nela, não foi? — Hazel perguntou já sabendo a resposta. Sua voz era quase um sussurro de agonia.

— Provavelmente. — Peter respondeu sem que quase nenhum som saísse de sua boca antes de engolir em seco.

— Vocês dois, entrem nesse tubo, agora! — Brendan disse pegando o filho pela blusa e quase o jogando para frente. — Eles não podem descobrir que é por aqui que estamos saindo.

O garoto se desprendeu do toque do pai e o empurrou de volta. Estava irado com o homem, o culpava por tudo aquilo e agora, o culpava por Georgia estar machucada.

— Eles provavelmente estão matando ela! Eu não vou embora, pai!

— Não seja idiota garoto! E o que adiantaria se você voltasse agora? Só seria mais um corpo para desovar. Entre nesse tubo agora e talvez o que a garota fez não seja em vão.

Hazel estava em choque, as palavras do homem mais velho a fizeram perceber que muito provavelmente sua melhor amiga estava morta. Ela não queria deixar Georgia, seu coração dizia que ela deveria ir atrás dela, se certificar que ela estava bem e trazê-la de volta, mas a sua cabeça dizia sem parar que ela precisava sair dali, que se ficasse, iria morrer, que mesmo que tivesse a coragem de voltar para buscar Georgia, não serviria de nada.

Foi com vergonha que a morena acabou escutando sua cabeça e começou a atravessar o tubo. Sentia que lágrimas caiam do seu rosto mas a vergonha que estava sentindo por ser uma covarde a impedia de fazer qualquer coisa.
Quando os três saíram do outro lado, o vento frio não fez Hazel tremer, ela já tremia por conta do choro.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now