030| LOVER'S PEAK

130 13 1
                                    

PICO DOS AMANTES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PICO DOS AMANTES

———————————
Eu escuto os segredos que você guarda
Quando você está falando em seus sonhos
Eu escuto os segredos que você guarda
Quando você está falando em seus sonhos

Talking In Your Sleep - The Romantics
———————————

Após alguns goles Zoya, Maddy, Donna e Stan se tornaram as almas da festa. E mesmo sem beber nada, OC era pura animação. Isso acabou resultando em horas de danças e risadas extravagantes. Tanto que os cinco mal perceberam quando os demais foram embora e eles ficaram sozinhos.

Zoya ria sem parar deitada no meio do gramado com Donna e OC deitados ao seu lado enquanto um Stan mais para lá do que pra cá tentava organizar alguns petiscos em um prato para levar para a melhor amiga. Já Maddy, cantava algo sem nexo no microfone.

— Ei! A lua está linda hoje. — Zoya comentou chamando a atenção de todos enquanto apontava para a o astro brilhante.

— Ei! Verdade! — OC concordou. — Uma grande bola de queijo. — o comentário do garoto fez Zoya e Donna caírem na risada.

— Você não deveria apontar para a lua. Vai crescer uma verruga no seu dedo. — Maddy brincou enquanto se aproximava dos outros.

— Nossa, o pico dos amantes deve estar com uma vista perfeita do céu hoje. — Stanley comentou enquanto sentava ao lado dos outros adolescentes. Pico dos Amantes era um cume de onde se conseguia observar toda a cidade, e por ser um local elevado e mais distante, era perfeito para observar o céu, e no caso dos adolescentes do local, dar uns amassos.

Foi quando Zoya teve uma ideia. Ideia aquela completamente iniciada pelo álcool em seu organismo.

— E se a gente fosse lá ver a lua?

— Lá no Pico dos Amantes? — Donna perguntou.

— Isso! — respondeu enquanto se levantava. — Vai ser legal.

— Eu poderia dirigir, não bebi nada. — OC ofereceu dando de ombros.

— Não sei.... Acho que deveríamos voltar pra casa, Z. — Stanley disse nervoso, óbvio que ele adoraria ir numa aventura com Zoya, já não podia dizer o mesmo de Maddy e os outros.

— Eu já estou em casa, não vou sair daqui. — Madeleine tentou fingir que não ligava apesar de ter adorado a ideia.

— Qual é, deixem de chatice, vamos! — Zoya insistiu.

— Eu topo. — Donna disse se levantando também. — Vai ser legal e podemos levar mais bebida. A arte é espontânea, também devemos ser assim.

Stan revirou os olhos mas concordou com a cabeça. Sendo assim, somente Maddy ficava de fora. A garota ficou alguns segundo em silêncio mas logo deu um sorriso travesso e correu para dentro de casa voltando alguns minutos depois com duas garrafas de bebida.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now