016| THE SCRAWNY

323 30 25
                                    

O MAGRICELA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O MAGRICELA

"Onde a verdadeira
aventura começa "

———————————
Eu digo a merda errada nos momentos certos
Se eu estou ofendendo-os eu não me importo
Talvez todos devessem me ouvir
Não é tudo sobre o que você vê

Scrawny - Wallows
———————————

Estar na detenção era uma merda, e as coisas pioraram gradativamente porque assim que Georgia colocou os pés na pequena salinha que comportava todos os jovens problema de Hawkins, deu de cara com Steve Harrington. Mas de repente, a garota mudou de ideia, encontrar Steve continuava a ser um desprazer, mas lembrar que ela era a responsável por ele estar ali a deixava consideravelmente mais animada.

Steve estava sentado em uma cadeira perto da janela e olhava para o lado de fora, mas como um imã, assim que a Jones colocou os pés na porta da sala ele se virou. Não podia mentir que as vezes jurava que podia sentir a presença de Georgia de longe — não ironicamente — como um problema prestes a lhe dar um soco na cara a qualquer momento.

Assim que viu ela jogando suas coisas em uma cadeira do outro lado da classe, um sorriso tomou o seu rosto. Afinal, era horrível estar na detenção e encontrar Georgia, mas se ela estava ferrada, isso com certeza era algo que o deixava feliz.

Georgia sentiu vontade de chutar algo quando viu o sorriso vitorioso de Steve.

— Perdeu alguma coisa na minha cara por acaso? — reclamou num tom audível. Mas como eles eram basicamente as únicas pessoas ali tirando três outros alunos que não davam a mínima para o que acontecia, o barulho não era problema, pelo menos até o responsável chegar.

— Não, só estava apreciando o fato de você estar ferrada. — disse simplesmente.

— Acho que você não percebeu que estamos no mesmo lugar. Você está tão fudido quanto eu, Harrington.

— É o que nós vamos ver. — a resposta de Steve fez com que Georgia entrasse em alerta. O garoto estava tranquilo demais para alguém que tinha ganhado três dias de detenção.

— Seu cinismo deveria ser motivo de prêmio.... Mas pensando bem... — fingiu estar pensativa — Acho que o de pessoa mais sem caráter de Hawkins combina mais.

— Você só está com inveja porque vai ter que ficar aqui enquanto me vê saindo desse inferno sem problema nenhum. — um sorriso enorme acompanhava cada palavra de Steve que se deliciava ao irritar Georgia.

— Nos seus sonhos. — a garota bufou. — Quer saber? Não sei nem porque eu estou falando com você, me erra! — reclamou enquanto se virava na cadeira para ficar de costas para o garoto.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now