020| REST IN PEACE

301 27 9
                                    

DESCANSE EM PAZ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DESCANSE EM PAZ

———————————
Você está indo para lugar nenhum!
E você não liga!
Você está indo para lugar nenhum!
Você está fudidamente perdido!

(You're A) Go Nowhere - Reagan Youth
———————————

Georgia avistou o Castelo Byers por volta das 2h da manhã. Peter e Hazel estavam do lado de fora esperando com a ansiedade batendo a mil por qualquer notícia, e por isso, levantaram de supetão completamente extasiados e aliviados quando viram a loira chegando. Haz foi a primeira a reagir e correu até ela em prantos.

— Oh Gigi! Eu pensei que.... — Hazel disse antes de abraçar a melhor amiga com força enquanto lágrimas desciam por suas bochechas.

— Eu estou bem Haz. — a acalmou achando doce o fato da amiga ter se preocupado tanto. — Mas agora preciso que você me solte, meu ombro ainda dói. — disse se soltando delicadamente da amiga.

— Então você realmente levou um tiro?? — Hazel perguntou alarmada segurando os ombros da amiga.

— Sim, e você está apertando o machucado. — fez uma careta pela dor que o aperto causou.

Quando notou que estava machucando a loira, Haz tirou as mãos rapidamente e as levou até a boca, chocada com a percepção de que a amiga havia realmente levado um tiro. A preocupação rapidamente tomou seus olhos e mais lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Peter não estava muito diferente, seu rosto deixava muito perceptivo como estava abalado com aquilo, queria acreditar que aquele tiro tinha sido apenas um aviso, mas agora a verdade dava em sua cara mostrando o quanto Georgia teve que suportar para que ele e Hazel saíssem dali em segurança.

Georgia rapidamente percebeu o que aquilo tinha feito aos seus amigos e não pensou duas vezes antes de proferir as palavras que saíram de sua boca logo em seguida.

— Foi só de raspão, não precisam surtar. — mentiu.

O alívio presente nas faces da Henderson e do Jenkins foi o que fez com que a Jones acreditasse que tinha feito a escolha certa. Falar sobre os terrores que passou não ajudaria em nada naquele momento.

— Eu queria dizer que nunca mais irei duvidar da sua capacidade, Jones. Você conseguiu, saiu de lá. — Peter disse com um grande sorriso no rosto — Não que tivéssemos duvidado em algum momento. — completou enquanto trocava um olhar cúmplice com Hazel.

— Pois é, parece que tenho alguns truques. — deu de ombros um tanto incomodada com a presença de Peter.

Sua cabeça estava um caos. Não queria olhar para Peter. Não queria ter que dizer que seu pai tinha morrido por sua causa. Por sua culpa.... Então quando o garoto se aproximou e falou que eles tinham levado remédio e curativos e logo depois, perguntou se o pai teria ficado no laboratório para despistar os outros, Georgia simplesmente não conseguiu dizer a verdade.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Onde as histórias ganham vida. Descobre agora