028| MADMAX

139 19 20
                                    

MADMAX

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MADMAX

———————————
Essa é a rádio Clash de um satélite pirata
Essa não é a Europa livre
Nem uma rede de forças armadas
Essa é a rádio Clash usando munição auditiva
Essa é a rádio Clash, será que o mundo nos ouve?

This Is Radio Clash - The Clash
———————————

Georgia se lembrava bem da última vez que esteve na detenção e como Peter apareceu para lhe fazer companhia mesmo não precisando. As vezes simplesmente pensava como seria se tivesse tido mais tempo para conviver com ele. Como seriam as conversas, as risadas e as confusões. Se ele entraria para seu grupo de amigos oficialmente ou ainda, acabaria conquistando seu coração de vez. Mas pensar isso fazia a loira querer chorar de tristeza e frustração. Até porque seria mais provável que o garoto a odiasse e a culpasse pela morte do seu pai do que qualquer outra coisa.

Diferente da outra vez, Georgia teria que ajudar na biblioteca para cumprir sua detenção do dia. Quando entrou no amplo espaço deu um longo suspiro, aquele dia parecia com um daqueles onde tudo a fazia se lembrar de Peter e El. Como quando Dustin, Mike, Lucas e Will a convidaram para a sala de audiovisual depois do conserto do super rádio. Após alguns minutos dentro daquela sala apertada, Georgia correu para o banheiro onde chorou por meia hora por saudade de Eleven.

A biblioteca a fazia lembrar da primeira vez que se sentiu conectada a Peter. Ela estava escondida na biblioteca chorando por acreditar que Will estava morto quando Peter chegou e a fez sorrir. Mas lembrar daquilo também a fez lembrar que Peter acabou confessando que quem o enviou lá não foi o destino e sim Steve Harrington.

Se afastando o máximo que pode de suas lembranças, Georgia começou a vagar pela biblioteca atrás da bibliotecária para saber o que precisava fazer quando encontrou o diretor conversando com Steve. A loira estava prestes a dar meia volta e sair dali para procurar a responsável em outro lugar quando percebeu que de onde estava não podia ser vista mas conseguiria escutar a conversa inteira.

— Seus pais estarão viajando por quanto tempo dessa vez? — o mais velho perguntou.

Os dois estavam sentados em uma pequena mesa de estudos e para surpresa da Jones, o tom do diretor parecia com o de alguém genuinamente preocupado, algo nunca visto antes no homem.

— Algo entre uma semana e um mês, eu acho. — Steve respondeu como se não se importasse.

Georgia que observava a cena automaticamente entendeu que sim, ele se importava. Não adiantava, fosse como a amiga de infância ou inimiga atual, conhecia o Harrington muito bem.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now