008| A PARTY NEVER KILLED ANYONE

339 39 16
                                    

UMA FESTA NUNCA MATOU NINGUÉM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UMA FESTA NUNCA MATOU NINGUÉM

"Onde Georgia
invade uma festa
e começa a adorar
uma boa cerveja."

———————————
Vá se foder (vá se foder)
Vá se foder muito, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda a sua turma
Então, por favor, não mantenha contato

Fuck You - Lily Allen
———————————

— Antes que eu esqueça, a professora de matemática passou vários exercícios importantes hoje, inclusive um que vai valer nota. — Peter explicava enquanto dirigia de acordo com as coordenadas de Georgia.

— Qual o dia de entrega? — a loira perguntou imaginando que tipo de desculpa teria que inventar para ter faltado a aula e pegar a lista de exercícios.

— Amanhã...

— E você pegou o meu? — perguntou na esperança de não estar completamente ferrada.

— Tentei....vi que você e Hazel não estavam presentes. Mas a professora acabou deixando com um tal de....Steve Harrington. Você conhece?

— O QUE? Porque diabos a professora faria isso??? — gritou morrendo de raiva e quase fazendo com que Peter saísse da estrada de susto.

— Porque ele estava conversando horrores na aula e ela queria dar algum trabalho pra ele! — se explicou todo nervoso pelo susto enquanto tentava não bater.

Georgia ficou revoltada, ela sabia muito bem que o Harrington não mexeria um dedo sequer para entregar esses exercícios e não é como se suas notas em matemática estivessem ótimas para poder perder algo assim. Georgia se esforçava, sabia que precisava de boas notas para entrar em uma boa faculdade e conseguir continuar escrevendo. Mas era péssima em exatas e ultimamente suas notas andavam um pouco preocupantes na matéria.

— Quando eu pensei que as coisas não poderiam piorar..... — reclamou colocando as mãos no rosto para esconder sua raiva.

— Se eu fosse arriscar diria que a última coisa que esse Steve faria seria te entregar o exercício ou deixá-lo na sua casa, correto? — Peter estava alternando o olhar entre a estrada e a loira sem saber o que fazer.

— Mais que correto.... — respondeu irritada.

— E o motivo para isso é?

— Alguém já te disse que você é um baita de um curioso?

— Já, muitas vezes para ser sincero. Mas eu espero encontrar pessoas que achem isso um charme, e não um defeito. — comentou dando um sorriso travesso para Georgia.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now