029| GIGI CRASHES A DINNER PARTY

134 17 6
                                    

GEORGIA INVADE UM JANTAR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GEORGIA INVADE UM JANTAR

———————————
Estranhos esperando
Subindo e descendo a avenida
Suas sombras procurando na noite
Pessoas sob postes de luz
Vivendo apenas para encontrar emoções
Escondidos em algum lugar pela noite

Don't Stop Believin' - Journey
———————————

Zoya estava literalmente indo para uma festa na casa do prefeito e achava aquilo absurdamente bizarro. Nunca fora uma Zé Ninguém, mas também estava longe de ser do grupo dos populares da escola. Ela estava ali como uma figurante no plano geral da história, que se desenrolava independentemente dela.

E para a morena estava tudo bem, afinal, quanto menor fosse a atenção voltada para ela, mais segura estaria. Mas seu sonho estava em jogo e pela primeira vez em toda sua vida, Zoya estava disposta a aceitar os holofotes.

Após ficar mais um tempo se certificando que Stanley realmente a acompanharia, foi para casa e se arrumou para estar minimamente aceitável na noite que muito provavelmente seria decisiva para o seu futuro no grupo de teatro. Sua escolha foi uma camisa vermelha de manga longa e justa com uma saia de vinil e uma jaqueta jeans para o frio.

Ao saber da festa, Murray logo se prontificou para levar os dois adolescentes que aceitaram de bom grado, afinal, uma carona era sempre bem vinda. Então faltando apenas alguns minutos para as oito, Zoya, Stanley, Murray e Cassy já estavam no carro a caminho da festa.

— O que tem de tão legal em festas? — Cassiopéia perguntou do banco de trás. A mais nova já tinha 15 mas nunca foi muito fã de programas fora do conforto de sua casa. Zoya podia não ter muitos amigos mas era claramente uma pessoa extrovertida, já Cassy, sempre foi muito fechada demonstrando sua opinião somente quando se sentia confortável, o que acontecia apenas ao redor de sua família.

Para sorte e felicidade de Zoya, a mais nova não parecia se lembrar do passado das duas, muito menos desenvolveu habilidades como as dela. Por isso, Zoya se convenceu de que aquilo nunca aconteceria, era um problema a menos.

— Música, comidas, e no meu caso, quase uma audição de teatro. — Zoya explicou ainda achando todo o conceito daquilo meio bizarro.

— No livro que eu li, uma festa era repleta de orgias e sexo. Você está indo para uma orgia, Zoya? — Cassy soltou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ela tinha isso de falar de qualquer assunto com a maior tranquilidade e sem nenhum pudor.

— Nem toda festa é assim e eu espero que vocês não conheçam algo do tipo tão cedo. — Murray respondeu a filha mais nova.

— Onde você arrumou esse livro? — Zoya perguntou revoltada. Sempre era assim, as vezes podia jurar que era a mãe de Cassy e de seu próprio pai.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Where stories live. Discover now