019| STARS AROUND MY SCAR

287 37 31
                                    

ESTRELAS AO REDOR DA MINHA CICATRIZ

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

ESTRELAS AO REDOR DA
MINHA CICATRIZ

"Onde Georgia e Steve
voltam ao passado"

———————————
Você desenhou estrelas
ao redor das minhas cicatrizes
Mas agora estou sangrando

cardigan - Taylor Swift
———————————

Georgia não bateu, seu corpo caiu sobre a porta de madeira causando um forte estrondo. Isso alarmou Steve que estava assistindo um programa qualquer de TV no sofá da sala. O primeiro pensamento dele foi que a polícia queria perguntar mais coisas sobre Barb, e por isso, correu até a porta para atende-los.

— Mas que porra??? — foi a primeira coisa que Steve disse quando viu Georgia caída na sua porta. Pensou que era algum tipo de pegadinha mas mudou rapidamente de ideia ao ver a pequena poça de sangue se formando no chão onde o ombro dela estava encostado. — Georgia? — disse se aproximando quando ela não respondeu.

— Hey, Steve! Quanto tempo! — a garota falava entre pausas mas com um tom bem humorado. — Eu sei que a gente se odeia e tudo mais, mas será que você podia me dar uma mãozinha? — ela disse estendendo a mão para que o garoto a ajudasse a levantar. — Pelos velhos tempos. — adicionou.

Mesmo confuso, ele a ajudou. Georgia ficou de pé mas estava prestes a cair novamente, para evitar, Steve acabou passando um braço pela lateral do corpo da loira e ofereceu apoio para que os dois entrassem na casa. Ela então, soltou uma risada.

— Não acredito que eu vim parar aqui.

— Nem eu. — Steve disse enquanto a levava para dentro ainda incrédulo com a situação — Por deus, Jones! O que aconteceu com você?

— Você não faz nem ideia. — respondeu enquanto Steve a deitava no sofá ainda sem saber o que fazer em seguida.

Lentamente e com uma certa dificuldade, a Jones tirou o jaleco que havia roubado do laboratório revelando seus machucados. De longe não escolheria Steve para lhe ajudar, mas sabia que não tinha muitas opções naquele momento.

— Eu preciso que você me ajude a dar pontos nesse machucado, ou eu vou acabar morrendo por perder tanto sangue. — explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo enquanto apontava para o braço machucado — Eu sei que você iria adorar me ver morta, mas duvido muito que a polícia iria gostar de me encontrar por aqui. Sem contar que você seria preso com certeza, seria o suspeito número um.

— Ajudar a fazer o que? — seu choque era tão grande que ele até ignorou as piadinhas feitas pela Jones. Normalmente já estaria em choque só pelo fato de Georgia ter ido parar lá de todos os lugares, mas o fato dela falar com tranquilidade que precisaria de pontos em uma ferida o deixava verdadeiramente nervoso.

UNTIL I FOUND YOU - STEVE HARRINGTON Donde viven las historias. Descúbrelo ahora