Capítulo 106

120 22 19
                                    

Chu Xun não sentia a sensação de estar sozinho com apenas Xiao Lin há muito tempo.

Xiao Lin disse que não se importava de ser pai tão cedo, mas não conseguiu se adaptar imediatamente. Na verdade, ele e Xiao Lin só namoraram por uma semana naquela época. mesmo que eles realmente se amassem muito naquela momento, se não tivessem o filho e tivessem se encontrado novamente, provavelmente teriam reacendido primeiro seu relacionamento amoroso. Se ainda se dessem bem, poderiam considerar se casar. Se eles não se dessem bem, os dois se separariam.

Porque eles tiveram um filho, eles se casaram imediatamente. Chu Xun às vezes se perguntava, e se não houvesse uma criança? O que aconteceria? Mas ele então pensou, já que não existia tal “se”, por que se preocupar com isso? Chu Xun ah, seu mau hábito está aumentando novamente.

Então, ele e Xiao Lin deixaram de namorar e simplesmente entraram na vida de um velho casal. Jiu Jiu ainda era tão pequeno e confiava nele de todo o coração. Ele teve que deixar seu filho ocupar a maior parte de sua vida. Ele estava ocupado demais para ir até lá, então teve que puxar Xiao Lin até onde estava.

Chu Xun já tinha ouvido falar de um amigo antes. Ela se casou com o namorado por causa de uma paixão momentânea. Ela o conheceu durante uma viagem, e os dois não pensaram bem nas coisas. Antes de se casar, ela achava o namorado bem-humorado e infantil. Depois que se casou, ela pensou que o marido não estava fazendo o trabalho dele e negligenciou a família. Todos os seus méritos quando ela namorou com ele no passado tornaram-se deficiências.

Afinal, o amor era diferente da vida.

Eles pegaram um carro para o aeroporto.

Lin Yanchen era como um cachorrinho libertado da gaiola e extremamente alegre. “Faz muito tempo que não conseguimos brincar, felizmente, mãe e pai são compreensivos.”

Chu Xun viu que ele estava feliz, então ele também ficou feliz. Ele perguntou: “Para onde estamos indo? Você está me levando para brincar, então irei aonde você quiser."

Era como se eles tivessem voltado àquela época.

O coração de Lin Yanchen estava cheio de doçura. Ee se inclinou para beijá-lo.

Eles estavam na rua. Chu Xun inconscientemente tentou se esconder, mas não conseguiu e foi beijado na bochecha. Ele olhou para Lin Yanchen com orelhas vermelhas e baixou a voz. “O motorista nos viu…”

Lin Yanchen era sem vergonha. “Ele não viu, mas e se ele viu? o que ele teria visto? Seu marido alto e bonito está apaixonado por você?"

Chu Xun ficou atordoado. “Você é muito sem vergonha.”

Lin Yanchen disse com um sorriso travesso: "Eu disse algo errado?"

Chu Xun… Chu Xun não conseguiu refutar. Não havia nada de errado com o que Lin Yanchen disse. Ele sempre foi capaz de argumentar melhor do que Chu Xun, logo mudou de assunto. “Então, o que vamos jogar?”

Lin Yanchen disse decisivamente, “Jogaremos RPGs”.

Chu Xun ficou atordoado. Sua mente estava cheia de coisas que não eram adequadas para crianças. Seu rosto ficou vermelho. “Ah? o que, que tipo?"

Lin Yanchen de repente entendeu o que Chu Xun estava pensando e riu dele. “Ah… você quer fazer o tipo de dramatização que acontece na cama? Tudo bem também. Vamos interpretar o jovem mestre rico e o gigolô contratado primeiro.”

Chu Xun: “...”

Chu Xun ficou um pouco envergonhado. "Quem é o jovem mestre rico e quem é o gigolô contratado?"

Romance florescenteWhere stories live. Discover now