Capítulo 55

256 51 5
                                    


Reunião depois de uma longa ausência, como posso me conter.

Lin Yanchen não queria ir embora, ele só queria ficar ao lado de Chu Xun agora.

Esse tipo de reminiscência não é quente o suficiente, nem um décimo de milésimo do que era quando eles viajavam juntos.

É muito branda.

Lin Yanchen mandou Chu Xun para casa e o acompanhou em uma curta caminhada. Chu Xun inadvertidamente teve um vislumbre das têmporas de Lin Yanchen. Quantos cabelos brancos ele parecia ter?

A luz não é boa, não dá para ver claramente ou é reflexiva?

Chu Xun ouviu uma voz não muito longe e disse: "Apenas envie aqui, você pode voltar."

Lin Yanchen: "...Tudo bem."

Lin Yanchen ficou onde estava e observou Chu Xun partir. Chu Xun olhou para trás três vezes a cada passo, mas ainda assim saiu.

Lin Yanchen sempre lembrou que Chu Xun voltou e se jogou em seus braços no aeroporto naquele dia. Ele continuamente sentiu que Chu Xun poderia voltar hoje. Ele esperou muito tempo até escurecer, mas ainda não o fez.

Normalmente, ele deveria voltar para a cidade B, mas Lin Yanchen estava relutante em sair. Ele desceu as escadas para a casa de Chu Xun, olhou para cima e viu as luzes na casa de Chu Xun e uma figura passando por trás das cortinas. Ele realmente queria juntar-se.

Desde que recebeu aquele telefonema pela manhã, Lin Yanchen sentiu como se tivesse entrado em um sonho. Até agora, ele ainda estava em um estado de loucura.

Depois de ver Chu Xun, ele ficou ainda mais atordoado quando soube da existência de Jiu Jiu.

Quando Chu Xun partiu, eles começaram a se apaixonar novamente e chegaram ao estágio de dar as mãos.

Ele pensou que Chu Xun estava morto, mas Chu Xun estava vivo novamente.

Não apenas sobreviveu, mas também deu à luz um bebê com o sangue dos dois!

Como uma série de bombas, isso o deixou louco, e ele ainda não reagiu.

Lin Yanchen já tinha ouvido falar de tal coisa antes. Um menino que ele conhecia brincou com uma menina, e a outra parte deu à luz uma criança e veio até a porta para exigir responsabilidade.

Seu assunto parecia ser semelhante. Ele queria assumir a responsabilidade imediatamente, mas Chu Xun ainda não estava feliz.

O que está acontecendo agora? É como ter um caso... e você tem que se encontrar no subsolo.

Mas até agora, a alegria da ressurreição do amante ainda supera outros pensamentos.

Lin Yanchen pensou, não é uma opção ter um relacionamento à distância como este. Se Chu Xun não pode vir, então ele só pode ir lá.

Chu Xun trouxe Jiu Jiu de volta para casa. Jiu Jiu estava muito animado depois de sair para passear hoje, mas estava um pouco cansado quando voltou. Depois de persuadi-lo por mais de dez minutos, ele estava disposto a dormir obedientemente.

Ele estava prestes a se lavar e ir para a cama sozinho, então abaixou a cabeça e enviou uma mensagem para Lin Yanchen: Por favor, responda-me quando chegar ao hotel com segurança.

Um homem grande como Lin Yanchen ainda pode perdê-lo, mas acabou de encontrar uma desculpa para dizer algo mais.

"Jun jun...Jun jun..."

Chu Xun ouviu seu pai chamando a si mesmo em voz baixa e se virou para ver o Velho Chu enfiando a cabeça na porta, acenando para ele: "Venha aqui, tenho algo para lhe dizer."

Romance florescenteWhere stories live. Discover now