Capítulo 94

136 31 14
                                    

Era para eu estar estudando kkkkk
Boa leitura!

×××××××××

Jiu Jiu recebeu alta do hospital e voltou para casa duas semanas antes de completar um ano de idade.

Assim que chegaram à entrada, viram um grupo de sombras vindo em sua direção, correndo o mais rápido que podia.

Chu Xiaopang não via Jiu Jiu há mais de vinte dias. Ele não se esqueceu dele, mas sentiu muita falta dele. Ele estava abanando o rabo loucamente, latindo: "Ow ow ow ow ow". Ele continuava latindo e circulando em torno de Lin Yanchen- Jiu Jiu estava em seus braços.

Jiu Jiu ficou tão feliz em ver Chu Xiaopang. Ele também sentiu falta de Chu Xiaopang. A recuperação no hospital era tão chata, então ele queria que o cachorro de pelúcia pangpang dormisse com ele.

Jiu Jiu agitava-se nos braços de Lin Yanchen como uma pequena carpa tirada da água, lutando para descer ao chão para brincar com Chu Xiaopang. Lin Yanchen não conseguiu segurá-lo, então teve que colocá-lo no chão.

Chu Xiaopang não se lançou sobre ele, mas Jiu Jiu se lançou sobre ele e abraçou Chu Xiaopang.

Mas Chu Xiaopang era muito grande e ele muito pequeno. Chu Xiaopang deu-lhe um leve empurrão e ele se sentou.

Foi muito engraçado quando Chu Xun viu os dois se abraçando e sendo tão carinhosos: “Xiao Lin, olha para eles, hahahaha… vocês eram irmãos na vida passada?”

Jiu Jiu estava se divertindo muito com Chu Xiaopang, rindo bastante e de repente começou a tossir enquanto ria.

Chu Xun não conseguiu rir por um momento, estava tão assustado que temia que Jiu Jiu tivesse um ataque de asma.

Na verdade, como Jiu Jiu sofre de asma, não é adequado manter um cachorro em casa.

No entanto, quando começaram a criar um cachorro, não tinham certeza se Jiu Jiu tinha essa doença e, mais tarde, quando descobriram, decidiram encontrar um bom lar para Chu Xiaopang. Chu Xiaopang é jovem e bem criado. Seu pelo é brilhante e macio. Não foi difícil encontrar um dono para ele.

O velho Chu relutantemente mandou Chu Xiaopang embora. Encontrou um novo dono para ele e o mandou para a casa do novo dono com lágrimas nos olhos, dizendo-lhe para ser bem comportado por seu novo dono.

Fazia apenas um dia que Chu Xiaopang foi mandado embora e Jiu Jiu rastejou por toda a casa, procurando por Chu Xiaopang em todos os lugares, mas não conseguiu encontrá-lo e chorou o dia todo.

Do outro lado, o novo dono de Chu Xiaopang disse que estava ele deprimido e o levou para passear. Chu Xiaopang aproveitou a oportunidade para se soltar da corda e fugiu. O velho Chu de repente ficou ansioso e planejou sair para encontrar o cachorro, mas, como resultado, eles ainda não tinham saído. Procurando por ele, ouviram o latido familiar de um cachorro lá embaixo. Quando olharam pela janela, viram Chu Xiaopang abanando o rabo e girando escada abaixo. Jiu Jiu subiu até a janela e segurou-se na parede para se levantar, mas mesmo que se levantasse e estendesse as mãos curtas para cima, não conseguiria alcançar a janela.

Dessa vez, Chu Xiaopang voltou saltitante, abraçando Jiu Jiu e chorando.

O velho Chu sentiu pena dele, pois ele havia criado Chu Xiaopang desde um cachorrinho recém-desmamado até uma criança tão grande e linda.

Depois, ele foi cruelmente mandado embora novamente, e Chu Xiaopang “escapou” novamente e fugiu. O dono da casa ficou sem palavras e aconselhou o velho Chu, dizendo que como seu cachorro sendo tão leal, ele deveria ficar com ele.

Romance florescenteWhere stories live. Discover now