Capítulo 28

241 60 4
                                    


Lin Yanchen sentiu algo preso em seu peito esquerdo, tão bloqueado que doeu e o deixou inseguro sobre o que fazer por um momento.

Chu Xun ainda estava sorrindo, mas Lin Yanchen não conseguia sorrir.

A atmosfera era triste e estranha. Até Chu Xun se achou incrível por ainda ter vontade de brincar. "Você disse que não conseguiria dormir. Agora que eu disse, você consegue dormir?”

Lin Yanchen agarrou a mão de Chu Xun desta vez e murmurou: "Não posso".

Antes da morte, as despedidas em vida não são nada. Chu Xun é muito grato pelo fato de Xiao Lin permitir que ele realizasse muitos de seus desejos na parte final de sua vida. Mesmo que ele ainda queira ver mais deste mundo, ele já está satisfeito com o que conseguiu agora.

Ele não está mais irritado ou desanimado e pode finalmente aceitar o fato de que está morrendo.

“Xiao Lin, muito obrigado. Estou muito feliz em poder conhecê-lo."

Lin Yanchen lembrava-se vagamente da sensação que teve quando conheceu Chu Xun naquele dia depois de ficar bêbado. Querendo ser rebelde, ele originalmente pretendia apenas enlouquecer e aproveitar o momento, e pensou que eles terminariam pacificamente depois de um mês... Ele não sabia quando começou a levar a sério esse relacionamento, sem saber esquecendo o acordo de um mês. Ele não esperava que o tempo passasse tão rápido. Parecia que ele conheceu Chu Xun ontem.

Lin Yanchen sentiu a queimação em seus olhos e ouviu sua voz sufocada soar tão fraca que não era como ele. “Ah Xun, você pode não ir embora?”

“Xiao Lin, não seja assim. A vida é uma jornada cheia de encontros e despedidas sem parar. Pelo menos éramos felizes quando estávamos juntos. Isso não é o suficiente?" Chu Xun disse suavemente.

Neste momento, Lin Yanchen não conseguia mais se conter e manter os sentimentos que tinha por tanto tempo. Ele disse de uma vez como uma explosão: “Ah Xun, fique comigo. Eu não quero seu dinheiro. Não vá embora."

Embora Chu Xun estivesse muito chateado, ele ainda insistiu: "Não, nós tínhamos um acordo."

“Então eu vou te dar 300 mil dólares. Fique para me acompanhar." Lin Yanchen disse apressadamente.

Chu Xun ficou atordoado por um momento antes de rir de diversão. “Não diga essas coisas, Xiao Lin. Não estou interessado em deixar você ser meu chefe."

Vendo Chu Xun ainda rindo como se o que ele disse não fosse nada, Lin Yanchen estava realmente se sentindo frustrado e perdendo o controle. “Como você pode ser assim? Como você pode ser tão insensível?”

“Como eu sou de coração frio? Não me difame. Estou apenas mantendo minhas palavras."

Lin Yanchen não conseguiu expressar sua frustração e acabou explodindo: “O que você quer que eu faça para você ficar? Ah Xun, eu gosto de você. Eu gosto mesmo de você. Você não gosta de mim nem um pouco? Eu disse que gosto de você tantas vezes, mas você nunca disse isso para mim nem uma vez. O que não estou fazendo bem o suficiente? Você não gosta de mim?"

Chu Xun desviou o olhar quando começou a sentir a ardência em seus olhos quando Lin Yanchen o encarou com aqueles olhos cheios de amor intenso.

Lin Yanchen fez uma cara séria e caminhou na direção em que Chu Xun desviou o olhar até que ele estivesse na linha de visão do mais velho. Ele continuou mudando de posição quando o mais velho desviou o olhar novamente.

Deixado sem escolha, Chu Xun olhou para Lin Yanchen, respirou fundo e disse: “Estamos tão felizes juntos, então você tem que nos colocar em tal situação? A razão pela qual chamei você naquela época foi apenas para me tornar mais feliz. Qual é o sentido de fazer isso agora? Não podemos simplesmente nos separar em bons termos? Nós começamos tudo isso sorrindo, então vamos terminar com um sorriso também, certo? É para o seu e para o meu bem."

Romance florescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora