Capítulo 86

146 41 19
                                    

    Chu Xun realmente se sentiu envergonhado.

Ele achava que Lin Yanchen era um pouco demais ao tratar seu pai como se ele fosse um grande rei demônio, mas agora ele entendia Lin Yanchen.

Não era que seu pai tivesse más intenções ou uma personalidade implacável... era só que não importava o que você fizesse, tudo estava na palma da mão dele, e você não conseguia ver completamente o que se passava em sua mente. No entanto, o pai de Lin Yanchen atualmente não deveria ter qualquer má vontade em relação a ele.

Afinal, este era Lin Shaoyuan. Chu Xun tinha ouvido algumas coisas sobre ele. No seu nível, ele não precisava assumir um papel ativo e já estava semi-aposentado há muito tempo. Ele não trabalhava, mas também não buscava os holofotes se exibindo. As pessoas comuns não saberiam que ele era um homem tão rico.

Chu Xun se apresentou com seriedade, mas não obsequiosamente. "Olá, eu sou chu xun.”

Lin Shaoyuan conteve o riso. “En, eu sei, Yanchen também me apresentou você e já nos conhecemos hoje.”

Chu Xun corou. "Eu não sabia que era você... muito obrigado."

Lin Yanchen ergueu as sobrancelhas.

Lin Shaoyuan disse: “Posso ter assustado você. Peço desculpas. Cheguei cedo hoje e não tive nada para fazer. Eu disse olá para o Sr. Liu e eu queríamos dar uma olhada em você na sua companhia. Você estava muito ocupado, entretanto, então pensei, tanto faz, sou uma pessoa ociosa. Foi só um pouco de trabalho.”

Chu Xun nunca pensou que Lin Shaoyuan, um homem com tal status, pudesse se rebaixar para fazer esse tipo de trabalho trivial com perfeição.

Lin Shaoyuan lembrou-se das palavras escritas de Chu Xun no documento. Os personagens eram semelhantes ao seu próprio estilo de escrita. A caligrafia de chu xun era muito boa e ele merecia uma formação acadêmica. Ele deve ter trabalhado muito quando era jovem. Podia-se perceber pelos traços que ele estava um pouco impaciente, mas sua caligrafia ainda era muito bonita, o que mostrava que embora ele pudesse se apressar, ainda poderia obter bons resultados.

Entretanto, desta vez, Chu Xun era o companheiro de seu filho, não um subordinado em sua companhia.

Chu Xun disse: “Está tudo bem, está tudo bem, foi minha culpa. Eu deveria ter confirmado quem você era e não instruído cegamente as pessoas a fazerem as coisas.”

Lin Yanchen adivinhou mais ou menos o que seu pai tinha feito. Ele olhou para ele com tristeza e segurou a mão de Chu Xun por baixo da mesa.

O coração de Lin Shaoyuan bateu forte.

Jiu Jiu adormeceu nos braços de Chu Xun. Lin Shaoyuan disse: “A criança está dormindo. Segurá-lo assim deve ser muito cansativo. Devo pedir a eles que tragam uma cama pequena aqui?"

Chu Xun pensou que Jiu Jiu adormeceu ouvindo o guqin sendo tocado nas proximidades. Se Chu a xun não tivesse ficado chocado assim que entrou pela porta, ele também poderia estar sonolento agora. Lin Shaoyuan disse que pediria a alguém que trouxesse uma cama pequena. Em cinco minutos, alguém realmente trouxe um berço completo com travesseiros e uma colcha.

isso também deixou Chu Xun um pouco envergonhado, Jiu Jiu realmente adormeceu no primeiro encontro com seu avô.

Lin Shaoyuan olhou para o rosto redondo de Jiu Jiu com bochechas vermelhas como uma maçã e seu coração se suavizou. Que adorável, ele realmente se parecia com Yan Yan quando criança, mas Yan Yan não era tão obediente e não gostava de dormir. Quando ele chorava, isso sacudia o céu e os tímpanos.

Depois que o Jiu Jiu foi colocado na cama para dormir, eles finalmente puderam ter uma conversa adequada.

Depois que as apresentações terminaram, Lin Shaoyuan tirou um envelope vermelho que ele mesmo dobrou. Ele às vezes gostava de realizar esse tipo de tradição. Ele havia escrito o nome de Chu Xun no papel com tinta clara e um pincel.

Romance florescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora