Capítulo 71

178 43 24
                                    

Jiu Jiu ficou parado até não poder mais. Ele sentou-se no chão com um baque enquanto observava Lin Yanchen se assustando e até bateu palmas alegremente.

Lin Yanchen viu isso e ficou pasmo. Ele exclamou: "Este cachorrinho (basicamente dizendo que Jiu Jiu está agindo como se fosse o filho do cachorro em vez dele)!"

Lin Yanchen circulou em torno de Jiu Jiu. Enquanto estivesse a dois metros de distância, Chu Xiaopang não se moveria. Se ele estivesse um pouco mais perto, mesmo que tentasse furtivamente pegar a criança por trás, Chu Xiaopang descobriria imediatamente e o expulsaria.

Lin Yanchen estava indefeso. "O que devo fazer? Não posso nem tocar no meu próprio filho. Como posso cuidar dele?"

O velho Chu se alegrou com seu infortúnio. “Então você não precisa cuidar da criança. Chu Xiaopang não reconhece você, nem Jiu Jiu."

Lin Yanchen coçou a cabeça, sem saber como começar, e pediu conselhos com sinceridade. “Sogro, você pode me ensinar o que fazer?”

O velho Chu viu que Liu Yanchen estava inclinando a cabeça para ele e se sentiu bem. Ele estava satisfeito, mas ainda bufou friamente por hábito. "Multar."

O Sr. Chu se aproximou e pegou Jiu Jiu. Chu Xiaopang não o impediu de forma alguma. Ele abanou o rabo com uma expressão de: 'Eu protegi o pequeno mestre, elogie-me'. O velho Chu a esfregou a cabeça do cachorro e Jiu Jiu, aprendendo com o avô, também deu um tapinha nele.

O velho Chu entregou Jiu Jiu para Lin Yanchen. "Segura ele."

Lin Yanchen segurou o bebê de maneira estranha, tentando lembrar a posição que Chu Xun lhe ensinou da última vez. Embora fosse estranho, Jiu Jiu não parecia desgostar dele.

Ao vê-lo carregar Jiu Jiu, Chu Xiaopang correu e andou ansiosamente de um lado para outro ao lado deles. No entanto, vendo que o velho Chu também estava lá para bloqueá-lo, ele não começou a latir descontroladamente de novo, apenas olhou ferozmente para Lin Yanchen.

Lin Yanchen perguntou: “E ele?”

Chu disse: "Não há nada a ser feito. Você não vem com frequência suficiente. Chu Xiaopang não o trata como uma família. Se você viesse com frequência, ele saberia que você é o pai de Jiu Jiu e isso não ia acontecer. Não pode ser apressado, você só pode ir devagar."

Lin Yanchen brincou com Jiu jiu.

Jiu Jiu era um bebê facilmente divertido e obediente. Lin Yanchen brincou com ele casualmente apenas fazendo algumas caretas, o que fez Jiu Jiu rir.

Lin Yanchen também gostava de brincar. Ele achava que o temperamento de Jiu Jiu era muito melhor que o de Da Tou, que gostava de ignorá-lo.

O Sr. Chu os assistiu brincar. Quanto mais ele observava, mais sentia que Lin Yanchen era burro. Ao vê-lo agir de maneira tola assim, ele não entrou em pânico como quando descobriu que a família de Lin Yanchen tinha uma quantia exorbitante de dinheiro. Ele provavelmente era apenas um idiota rico.

Ele olhou para Jiu Jiu e Lin Yanchen. Eles se pareciam muito. Os lindos olhos grandes de Jiu Jiu foram herdados de Lin Yanchen.

Lin Yanchen brincou cada vez mais tolamente. Ele até fez Jiu Jiu sentar no sofá, esfregou a cabeça na barriga de Jiu Jiu e latiu como um cachorro. “Ao ao ao ao.”

Claro, ele não usou muita força. Jiu Jiu pareceu gostar muito. Ele riu até forçar a voz.

Lin Yanchen sentiu que era realmente capaz. Ele fez a criança muito feliz tão rapidamente. Ele decidiu que teria que se exibir para Ah Xun mais tarde e continuou a jogar dessa forma.

Romance florescenteWhere stories live. Discover now