Capítulo 34

251 61 14
                                    


Quando Lin Yanchen acordou, viu que o sol já estava alto no céu.

Ele estreitou os olhos e tateou ao lado dele. Depois de tatear os cobertores e travesseiros, ela lentamente percebeu que Chu Xun não estava lá. A princípio ele não se importou muito. Ele pegou o celular no criado-mudo e conferiu a hora. Para sua surpresa, era uma da tarde.

Ele nunca tinha dormido tão tarde... ele estava tão cansado ontem à noite?

Chu Xun já estava acordado? Lin Yanchen sentou-se, espreguiçou-se e bocejou. Lembrando-se da imagem de Chu Xun dormindo deitado no sofá, ele riu. Chu Xun definitivamente deve querer isso; Ao vê-lo dormir tão profundamente, ele não queria acordá-lo.

Lin Yanchen ligou várias vezes: "Ah-Xun... Ah-Xun... Ah-Xun?"

Ninguém respondeu. Talvez tenha ido lá embaixo?

Lin Yanchen agora estava um pouco hesitante, mas foi lavar o rosto, escovar os dentes e pentear o cabelo. Quando foi se vestir, ele viu que as roupas de Chu Xun ainda estavam em seu armário, assim como a pequena sacola de coisas de Chu Xun e os souvenirs que eles compraram quando viajaram. Ele pensou que, como tudo estava aqui, Chu Xun também deveria estar aqui.

Lin Yanchen não pensou muito sobre isso. Depois de se limpar, seu estômago roncava de fome. Ele se preparou para encontrar Chu Xun, já que era hora de comer.

Lin Yanchen olhou para todos os lados, mas não viu nem a sombra de Chu Xun. Ele desceu até a sala e viu Ad. Ele perguntou: "Onde está Chu Xun?"

"Ele se foi", disse Ad com sinceridade.

Lin Yanchen não reagiu a princípio. "Ele foi? Para onde ele foi? Para o quintal?"

"Ele saiu de avião às seis da manhã, o Sr. Chu pegou um voo de volta para a China", respondeu Ad.

Lin Yanchen perdeu o sono em um instante, bem acordado de medo. Seu coração saltou de medo antes de sair dele.

"Ele voltou para a China?! Como eu não sabia? Não me engane! Como isso é possível? Você está brincando? Chu Xun pediu para você ajudá-lo a me assustar? Não me assuste. Não é nada engraçado."

Ad disse seriamente: "Jovem mestre, eu não estava enganando você. O Sr. Chu foi embora. Eu o levei ao aeroporto."

Instantaneamente, Lin Yanchen ficou furioso. "Você o levou ao aeroporto?! Por que ele foi embora? Eu não sabia disso! Qual é o problema?"

Ele estava com raiva, nervoso e aflito e falava sem coerência: "De jeito nenhum! Ele me prometeu que íamos começar a namorar... Ele disse que gostava de mim, e também que tínhamos criado um gatinho juntos. Ele disse que eu era 'o pai da criança'. Ah Xun não me traiu... Quando ele quis ir embora, eu não o forcei a ficar, ele tomou a iniciativa e se dispôs a ficar. Como ele pôde sair de repente sem avisar? Ah Xun não é essa pessoa. Se ele quisesse ir embora, ele me diria. Suas coisas ainda estão no armário... Está claro que ele não foi embora. Não brinque comigo. Ele está se escondendo em algum lugar olhando para mim preocupado? Estou realmente preocupado! Onde diabos ele está?"

Ad balançou a cabeça: "Não sei, jovem mestre, acabei de mandá-lo para o aeroporto. Não sei em que voo ele está, mas o dele..."

Lin Yanchen ficou muito zangado: "Eu disse para não brincar!"

Ad parou por um momento em seu rugido antes de dizer: "Ele me disse quando saiu que havia deixado uma carta para você; deve estar em seu quarto."

Lin Yanchen gradualmente percebeu que Ad estava dizendo a verdade, mas não queria acreditar. Ele ainda estava segurando aquele último fragmento de ilusão. Ele olhou para Ad ressentido por um tempo, então se virou silenciosamente e voltou para seu quarto. Primeiro ele andou, depois andou cada vez mais rápido e então começou a correr apressadamente de volta para o quarto.

Romance florescenteМесто, где живут истории. Откройте их для себя