Capítulo 68

199 45 6
                                    


Lin Yanchen estava com esse grupo de amigos desde jovem. Além de visitar prostitutas juntos, ele havia feito todo tipo de coisas boas e ruins com elas. Eles eram realmente os irmãos mais próximos.

Embora cada um deles tivesse se tornado pessoas ligeiramente diferentes agora, os sentimentos entre eles ainda eram muito bons.

Entre eles, havia quatro irmãos com quem ele era o mais próximo e com os quais tinha os laços mais fortes: um era Zhan Hongyu, que, depois que sua família sofreu uma reversão da sorte, cresceu no círculo do entretenimento. Ele cantou e atuou em filmes e programas de TV, um novo imperador do cinema internacional; um deles era Lu Hao, cujo negócio familiar era lidar com joias de ouro, prata e pedras preciosas. Ele era bem rico. Quando Zhan Hongyu andava no tapete vermelho, ele sempre pegava joias emprestadas dele; o outro era Zhuo Linhui, filho único de uma grande empresa internacional de roupas. Ele próprio também era designer de moda. O último foi Qin Xiuming: o grupo financeiro de sua família possuía muitas redes de alimentos e bebidas, incluindo muitas marcas e marcas registradas conhecidas.

Lin Yanchen era o mais velho e tinha mais ideias desse grupo. Ele sempre foi o diabinho que assumiu a liderança em causar problemas, professando-se como seu Lao Da.

Lin Yanchen não queria deixá-los entrar.

Chu Xun usava roupas domésticas comuns e um cordão de contas de oração budista comprado por seu pai em seu pulso. Foi dito que eles foram abençoados e o protegeriam, ele realmente não parecia muito apresentável.

Chu Xun olhou para Lin Yanchen e perguntou: "Tudo bem eu estar vestido assim? Não me sinto muito bem vestido. Você não disse que seus amigos viriam aqui. Se eu soubesse antes, teria trazido algumas roupas formais."

Lin Yanchen bufou: "Eu não sabia que eles iriam nos visitar! Eu nem pedi para eles virem. Eles correram um por um e disseram que estavam aqui para te ver. Você é um panda em um zoológico ou algo assim? Especialmente vindo para olhar para você. Não se preocupe. Se eu não abrir a porta, eles não poderão entrar. Cuidado, vou expulsá los um por um."

Chu Xun não aprovou o plano de Lin Yanchen. Por que afastá-los? Ele ainda não havia conseguido encontrar os amigos de Lin Yanchen, mas eles seriam expulsos por Lin Yanchen por causa dele. Isso não seria ofensivo? Os outros não ficariam zangados com Lin Yanchen, mas talvez estivessem zangados com ele. Então ele carregaria a culpa sem motivo.

Chu Xun, irritado, respondeu: "Você quer que eles me odeiem antes mesmo de me verem? Duvido de suas intenções agora. Quando encontramos seu amigo na Inglaterra, você disse "não conte a ninguém". Mais tarde você me explicou que era porque eu ainda não tinha prometido sair com você. Você também disse que se eu quisesse poderíamos publicar no jornal e anunciar nosso relacionamento para todos. Que bom que isso soou, eu até acreditei em você. E agora? Por que ainda estou escondido? Lin Yanchen, seja claro sobre isso."

Lin Yanchen entrou em pânico: "Não, não, não, não é você. É... Só conseguimos ficara juntos por um tempinho. Eu simplesmente senti que não havia tempo suficiente apenas para nós dois, mas agora eles vieram aqui para ser terceiros. Eu realmente não estou escondendo você."

"Tudo bem." Chu Xun disse: "Agora eles estão todos aqui".

Na tela do vídeo de segurança, seus três maus amigos se revezavam na câmera para repreendê-lo:

"Ignorando seus amigos por causa de seu amante!"

"Vadias antes de manos!"

" Homossexualidade, sem humanidade!"

" Que vergonha! "

"Se você não abrir a porta agora, vou chamá-lo pelo seu apelido na frente da sua esposa. contando cinco segundos, cinco, quatro, três, dois..."

Romance florescenteWhere stories live. Discover now