Capítulo 41

247 54 5
                                    


Lin Yanchen encontrou a residência de Chu Xun e perguntou à administração da propriedade, à segurança e aos vizinhos de Chu Xun, procurando notícias dele.

O administrador da propriedade achou que o dono daquela casa realmente tinha muitos negócios; por que alguém estava sempre procurando por ele? Como houve um louco que os enganou para entrar, desta vez ele foi muito mais atencioso. A princípio, ele fechou a boca e se recusou a dizer qualquer coisa.

Este assunto foi fácil de resolver: Lin Yanchen enfiou um envelope vermelho nele, e a outra parte cedeu lentamente, disposta a dizer algumas palavras: "Ele voltou uma vez antes."

Lin Yanchen perguntou: "Que data?"

Ele respondeu: "No segundo ou terceiro dia do Ano Novo; ele voltou, ficou um dia e depois partiu novamente."

O tempo combinado. Lin Yanchen então perguntou: "E então? Para onde ele foi?"

"Não sei". O outro respondeu, e algo mais lhe ocorreu de repente: "O Sr. Chu voltou desta vez para fazer uma papelada, dizendo que estava se preparando para vender a casa ou algo assim. Não tenho certeza dos detalhes no momento. ."

O coração de Lin Yanchen ficou frio. Vender a casa... por que ele iria querer vender uma casa que estava perfeitamente bem? Era isso que ele precisava fazer para os arranjos do funeral?

Ele o perseguiu até aqui, mas só pouco a pouco confirmou que Chu Xun estava gravemente doente.

Lin Yanchen pensou sobre isso. Com o arranjo de Chu Xun, ele provavelmente até compraria seu próprio túmulo no cemitério com antecedência.

Ele não tinha certeza se Chu Xun voltaria para procurar seus pais. Chu Xun disse que havia rompido o relacionamento com seus pais por cinco anos. Ele voltaria de qualquer maneira? Mas se ele não procurou por seus pais, ele ainda tinha que encontrar alguém para ajudá-lo a lidar com as consequências, certo? Normalmente, se não fossem seus pais, seriam seus amigos que o ajudariam; Será que Chu Xun pediria ajuda a seu aprendiz? Mas ele tinha ouvido falar que agora havia estrangeiros especializados nesse trabalho que poderiam ser contratados.

No final das contas, ele teve que continuar procurando.

Lin Yanchen encontrou vários ajudantes para revisar juntos, mas ele realmente não podia sentar e esperar que os outros relatassem qualquer notícia. Todos os dias, ele corria procurando por Chu Xun, exausto depois de gastar toda a sua energia. Quando ele foi para a cama, ele adormeceu imediatamente. Esta era a única maneira que ele conseguia dormir ultimamente.

Quando ele foi ver os professores do ensino médio e universitário de Chu Xun, Lin Yanchen viu as fotos da turma de quando Chu Xun ainda estava estudando.

Chu Xun sempre ficava parado em um canto. Assim que Lin Yanchen viu, gostou, mas percebeu que em ambas as fotos sempre havia outro menino parado perto de Chu Xun. Mesmo na foto da formatura do ensino médio, a mão do menino estava apoiada no ombro de Chu Xun, seus dedos formando a letra "V". Chu Xun tinha um sorriso no rosto e luz nos olhos.

Lin Yanchen perguntou: "Quem é?"

O professor do ensino médio de Chu Xun disse a ele: "Oh, é um bom amigo de Chu Xun chamado... deixe-me ver. Há nomes no verso da foto. Ji Tianze, certo. O nome dele é Ji Tianze. Quando eles estavam indo para a escola, eles eram muito próximos. Se bem me lembro, eles foram para a mesma universidade mais tarde."

Lin Yanchen pensou, certo, esse homem deve ser aquele de quem Chu Xun gostava antes.

Ele... ainda estava com um pouco de ciúmes.

Mas agora não havia tempo para se preocupar com aquele homem de sobrenome Ji. Lin Yanchen apenas escreveu seu nome silenciosamente.

Felizmente, as informações do ensino médio de Chu Xun continham o endereço de sua família preenchido e, embora tantos anos tivessem se passado, os pais de Chu Xun ainda moravam na velha casa.

Romance florescenteWhere stories live. Discover now