Capítulo 4

470 110 34
                                    


     Esta é a primeira vez na vida de Chu Xun para comprar primavera.

     Ele ainda não tinha tido nenhuma experiência com homens antes.

     Chu Xun vivia em uma família como uma sociedade feudal. Seus pais levantavam as sobrancelhas e se respeitavam como convidados. Ele nunca tinha visto seus pais expressarem publicamente seu amor.  O professor da escola tinha vergonha de fazer a aula de fisiologia e pediu que estudassem sozinhos. Chu Xun era uma pessoa nobre. Os meninos da mesma classe pediram que ele assistisse a um pequeno filme. Agora que penso nisso, fiquei provavelmente influenciado por minha família, então fui um pouco moralista quando jovem.  Mais tarde, Chu Xun descobriu que sua orientação sexual era diferente dos outros meninos, e ele ficou muito envergonhado e inferior.

     Ele costumava odiar os círculos gays e queria um relacionamento platônico.

     Agora ele ri de seu antigo eu, que antes parecia um moralista.

     Sua vida está prestes a acabar, então o que você está fazendo com sua moral?

     Ele tem fama de gay à toa, e até se assumiu com a família, mas na verdade, ele nem dormiu com homem!  Que gay!

     ... é o que diz.

     Mas quando as coisas chegaram ao fim, Chu Xun ainda estava um pouco perdido. Ele se sentia tão dissoluto, e ele se sentia muito fraco e estúpido, e ele nem conhecia a prostituição.  Chu Xun olhou para este jovem bonito. Ele parecia realmente do seu agrado. Ele era alto e esguio, com cintura estreita e pernas longas, ombros largos e costas grossas... Seu rosto também era bonito, com sobrancelhas grossas e grandes olhos, uma ponte nasal alta e um olhar indisciplinado entre as sobrancelhas. O temperamento é frio e frio, claro e limpo.

     É que... não parece que está à venda.

     Que bom menino, não tem o menor ar gorduroso no corpo.

     Chu Xun admirou do fundo do coração, não é à toa que ele era o melhor cartão da região, ao contrário dos garotos que ele tinha visto antes, valia 15.000 por noite.

     O cara bonito foi obedientemente segurado por ele e puxado para a cama. Chu Xun queria empurrá-lo para a cama. Ele estava segurando isso por tantos anos, mas não conseguia largar de repente. Ele perguntou suavemente, "Primeiro, tome um banho primeiro?"

     O cara bonito ficou atordoado por um momento, como se tivesse percebido algo, ele virou o pulso e gentilmente se libertou de suas restrições, segurou os dedos com os dedos finos e esfregou a palma da mão.  O cara bonito deu meio passo mais perto, quase agarrado a ele, a fragrância de seu corpo misturada com o leve cheiro de álcool, e quando ele sentiu que era um hálito jovem, correndo em direção ao seu rosto, Chu Xun corou sem remorso.  Chu Xun viu seus olhos âmbar se iluminarem levemente e o cara bonito abaixou a cabeça. Chu Xun pensou que ia ser beijado, então ele corou e disse a si mesmo para não se esquivar. Os lábios do cara bonito roçaram sua bochecha, mas ele não se esquivou. Eu o beijei. Ele sorriu suavemente em seu ouvido e disse: "Tudo bem, vou tomar um banho primeiro."

     O cara bonito parece ter encontrado algo interessante e ficou cheio de vigor depois de varrer sua depressão anterior.

     Chu Xun não sabia do que estava rindo, mas ele era realmente bonito e charmoso, fazendo suas bochechas queimarem e sua boca secar.

     O cara bonito tomou a iniciativa e puxou-o juntos para o banheiro. Chu Xun ficou perplexo: "O que você está fazendo?"

     O bonitão abriu o chuveiro e a torneira da banheira e soltou, ficou ao lado do vapor d'água e tirou a camisa com cuidado, revelando sua figura musculosa: "Deixa eu te mostrar se minha figura está boa, satisfeito?"

Romance florescenteWhere stories live. Discover now