Capítulo 57

221 49 4
                                    


Lin Yanchen era uma figura bonita e glamourosa em uma multidão de veteranos. Ele conversou calmamente e riu alegremente com vários magnatas dos negócios. Ele foi nomeado em um momento de crise e, após um dia e uma noite e mais de 20 horas de negociações, finalmente conseguiu chegar a um acordo.

Com um leve sorriso, ele se levantou e apertou a mão do parceiro de cooperação, enquanto a imprensa tirava fotos.

Amanhã esta foto estará nas primeiras páginas dos principais jornais.

Lin Yanchen ainda estava animado e, quando terminou, tentou fugir, mas foi parado por uma pessoa desconhecida e o cumprimentou: "Como esperado do filho de Lin Shaoyuan, ele é muito jovem e promissor, você..."

Lin Yanchen disse com um sorriso falso: "Obrigado... Por favor, dê passagem."

Ele sabia que a outra parte estava tentando se aproximar dele, mas não havia tempo para falar, ele sorriu, atravessou o degrau e se afastou apressadamente, desejando correr loucamente.

Huai Hui, a secretária de Lin Yanchen, trotou para acompanhá-lo e viu que ele estava em estado de pânico, como se tivesse sido despojado de sua calma, seu rosto estava branco e suas mãos tremiam, muito diferente do que ele tinha acabado de ver. Ele foi até ele e o ouviu dizer: "Eu terminei!

O secretário Huai ficou surpreso: "O que há de errado? Há algum problema com o contrato? Algo deu errado?"

Lin Yanchen instou: "Não é uma questão de contrato, é mais sério do que isso! Depressa, vamos para o aeroporto!"

Ah? É mais sério que um contrato? O que poderia ser mais sério do que um contrato de dezenas de bilhões? O Secretário Huai não conseguia pensar em nada, mas era definitivamente um grande negócio! Ele seguiu Lin Yanchen apressadamente, quase correndo até o aeroporto.

Lin Yanchen ainda estava inquieto quando entrou no avião. Ele perguntou ao secretário Huai: "Deixe-me fazer uma pergunta: um amigo meu... Ele tinha um encontro marcado com seus sogros no sábado, e era a primeira vez que ele os encontrava, mas teve que cancelar o encontro devido a um problema relacionado ao trabalho. O que ele deveria fazer?"

O secretário Huai ficou atordoado por um momento e pensou: Chefe, isso não é diferente de citar nomes.

O secretário Huai pensou um pouco e disse: "Como o incidente já aconteceu, é impossível voltar no tempo, logo só podemos fazer isso na segunda reunião para demonstrar dupla sinceridade."

Lin Yanchen está com dor de cabeça, o que conta como dupla sinceridade?

Lin Yanchen disse angustiado: "Depois de dez anos, provavelmente nem me lembrarei do que falei nessa reunião, mas sempre me lembrarei da primeira vez em que fui ver meus sogros e acabei deixando-os na mão... Oh, eu disse que era isso que meu amigo achava."

O secretário Huai o confortou: "Mas se você não fizer isso, não haverá dez anos depois ah... Por favor, diga ao seu amigo dessa forma."

O avião pousou no Aeroporto da City Y.

O fim de semana acabou e agora são duas horas da manhã de segunda-feira.

Lin Yanchen deixou o motorista e dirigiu até a vizinhança da casa de Chu Xun, andando por baixo da casa dele.

Ele não dormiu por dois dias e duas noites. Estava tão atormentado e assustado que não sentia sono algum, e até pensou irracionalmente que, mesmo que o projeto não tivesse funcionado, não o teria assustado tanto.

Embora Chu Xun dissesse que o entendia e não estava com raiva, quanto mais ele pensava sobre isso, mais sentia que Chu Xun devia estar com muita raiva... Com raiva é certamente raiva. Ele se lembrou do mal-entendido causado por falar em francês depois de conhecer uma amiga na ótica. Chu Xun estava obviamente muito zangado naquele momento, mas fingiu não estar e quase fugiu.

Romance florescenteWhere stories live. Discover now