Capítulo 44

280 60 26
                                    


A diretora Chen abriu o estômago de Chu Xun e tirou um bebê muito pequeno.

A diretora Chen disse: "É um menino".

Chu Xun foi anestesiado neste momento e estava muito cansado, mas se segurou, querendo ver a criança. Ele perguntou: "Por que ele não chora?"

Chu Xun sentiu o nariz azedo. Pelo menos o menino estava vivo.

A enfermeira segurou o menino e o pesou na balança: "3,4 jin". (1)

Era muito leve, veio ao mundo antes de estar totalmente desenvolvido.

A diretora Chen ergueu para Chu Xun ver: "Aqui, vá para o seu filho."

Chu Xun olhou para o rosto do bebê, escuro e vermelho, e também todo enrugado; de repente quis chorar: "Que feio."

Chu Xun ficou em um quarto individual e seu bebê em uma incubadora. No dia seguinte, ele saiu da cama e foi para a enfermaria para ver o bebê.

Ele não sabia se era por causa do parto prematuro ou porque havia tomado remédios durante a gravidez, mas o bebê não era saudável: estava fraco e doente. Chu Xun viu seu bebezinho deitado na incubadora ofegante. Ele estava com medo de que seu bebê parasse de respirar no próximo segundo.

Ele estava preocupado, perturbado e com medo. Ele também odiava Ji Tianze.
(N/T: Não é somente você, amor. Tenho ódio tbm...)

Antes, ele estava apenas enojado com Ji Tianze e não queria mais nada com ele. Mas agora, ele realmente odiava Ji Tianze. Se não fosse por ele, seu bebê não estaria na incubadora assim, deixando-o constantemente preocupado se o bebê viveria ou morreria.

Chu Xun ficou no hospital para se recuperar. Ele estava esperando que seu ferimento no estômago cicatrizasse mais ou menos e conseguisse sair.

Quando o pai Chu soube que Chu Xun havia dado à luz prematuramente, ele voltou correndo. Ele foi primeiro ao hospital para ver Chu Xun e seu neto. Quando ele viu o neto tão pequeno, lágrimas vieram aos seus olhos.

"Tão pequeno. Quando Chu Xiao Pang nasceu como um filhote, ele era ainda maior do que este."

Ele tinha ouvido falar que Ji Tianze, que não estava claro em seu relacionamento com Chu Xun antes, fez com que Chu Xun adoecesse. O pai Chu ficou com raiva e queria puni-lo. Havia a possibilidade de que, por causa de Ji Tianze, seu filho e neto desaparecessem. Eles tiveram sorte de Chu Xun e o bebê não terem nenhuma complicação grave no momento. Pai Chu relutantemente engoliu sua raiva.

O pai Chu disse: "Se soubesse, eu não teria ido embora. Não importa se eu fosse ao funeral de um parente distante ou não, não teria sido só eu que estava ausente. Eu deveria ter dado algum dinheiro para o funeral. Você também disse que estaria tudo bem se ficasse sozinho em casa, mas assim que saí, houve um incidente."

Chu Xun disse: "Isso é porque eu estava grávido, caso contrário, não é certo que eu não seria capaz de vencê-lo."

"Eu realmente quero bater nele", respondeu o pai Chu, cerrando os dentes.

Chu Xun olhou para ele de lado: "Pai".

Pai Chu só poderia dizer: “Eu sei que é errado usar violência…”

Chu Xun baixou a voz: "Não, eu quero bater nele também. Vá em frente. Quando ele sair do hospital, eu vou bater nele de novo. Estou com tanta raiva ah! Se não fosse ele, o bebê não teria nascido prematuro."

Pai Chu, que costumava ser professor, certa vez ensinou aos alunos que eles não poderiam resolver problemas brigando. Ele continuou pensando que brigar não resolveria problemas. Mesmo se ele batesse em Ji Tianze, as doenças de seu neto prematuro não desapareceriam de repente.

Romance florescenteWhere stories live. Discover now