Capítulo 56

229 48 10
                                    


Lin Yanchen ficou muito emocionado ao ver o sogro no fim de semana, pensando em que presente dar. Embora ele pudesse doar qualquer coisa cara, o pai de Chu Xun poderia não gostar e poderia assustá-lo.

Lin Yanchen perguntou a Chu Xun: "Do que seu pai gosta?"

Chu Xun o lembrou: "Não dê a ele nada muito caro. Meu pai gosta de escrever e pintar, então está tudo bem. Ele está mais interessado nas intenções."

Esse é o problema. Como devemos medir o significado do coração?

Lin Yanchen voltou a trabalhar taciturnamente.

E ele não queria ficar separado de Chu Xun o tempo todo. Mesmo que pudesse voar, ele só poderia vê-lo uma vez por semana, o que definitivamente não era o suficiente. A cidade Y também é um bom lugar e haverá eventos internacionais no próximo ano. Ele voltou para fazer algumas pesquisas, traçou um plano para se desenvolver na cidade Y e abriu uma filial, para ter uma desculpa para ficar na cidade e ver Chu Xun todos os dias.

Chu Xun foi trabalhar como de costume, sentindo-se inquieto, imaginando o que aconteceria se Lin Yanchen viesse visitá-lo.

Chu Xun sentiu que não havia nada de errado com Lin Yanchen, e que ele era bom em tudo. A única coisa que poderia deixar seu pai insatisfeito era que ele era muito rico... Talvez que ele fosse até jovem.

Embora seja realista dizer isso, o status familiar e a força econômica estão intimamente ligados.

Certa vez, ele ouviu um executivo sênior que ele conhecia chorar para ele. Essa pessoa estava casada há mais de um ano. Sua esposa era sua namorada de infância com sentimentos profundos. Ela renunciou para se tornar uma dona de casa para ele. Quando ela se casou, ele jurou: "Eu vou apoiá-lo para sempre." Ele disse a Chu Xun: "...Acho que ainda a amo, mas ela realmente não consegue me entender, penso nela comendo e bebendo minha comida, fazendo compras e se divertindo todos os dias, mesmo que você me diga que trabalhou duro depois de chegar em casa, não posso deixar de pensar que você não sabe o quanto eu trabalhei duro e que está dizendo isso de forma leve e casual. Realmente não consigo deixar de desprezá-la às vezes."

Mais tarde, ouvi dizer que o homem a traiu e se divorciou.

Quando você ama, você realmente ama, mas o coração das pessoas pode mudar. Você precisa estar preparada para o pior. Os homens neste mundo podem fazer qualquer coisa por você quando te amam, a única coisa que eles não podem fazer é te amar para sempre.
(N/T: uma verdade prática.)

Mas ele e Lin Yanchen são homens, e a situação pode ser diferente. De qualquer forma, ele não quer girar em torno de Lin Yanchen.

Ele já viveu sua vida em torno de uma pessoa de todo o coração, então o que aconteceu com ele?

Nunca repita os mesmos erros.

Na quinta-feira, houve uma reunião.

Chu Xun sentou-se ao lado do vice do Sr. Liu. Após o término da reunião, Chu Xun verificou a hora em seu telefone.

O Sr. Liu olhou casualmente, viu o protetor de tela de seu celular, ficou surpreso e perguntou: "É seu filho?"

Chu Xun: "Hein?"

O presidente Liu disse curiosamente: "Mostre-me seu celular".

Os protetores de tela e papéis de parede de Chu Xun são todos fotos do bebê. O Sr. Liu olhou para eles e perguntou: "Seu filho é tão bonito assim? Você tem alguma outra foto?"

Chu Xun... Chu Xun tinha um sutil senso de superioridade em seu coração. Ele não gostava de tirar fotos. Exceto pelas fotos de trabalho, todas são fotos e vídeos do bebê.

Romance florescenteWhere stories live. Discover now