024. AVIÃO.

3.4K 326 97
                                    

Coloquem Swim de Chase Atlantic pra tocar enquanto vocês lêem, sério, sensação incrível. 🔥🥵

🔞

📍MADRUGADA/00:56

Bruna Marquezine

Piquerez vem caminhando de lá da frente do avião onde estão seus companheiros de time, pensei que ele só estivesse levantando pra usar o banheiro, mas ele está andando em minha direção com uma carinha de criança atentada no rosto.

– O que você tá fazendo? — sussurro tirando o um lado do meu fone.

Ele estica o queixo em direção a poltrona vazia ao meu lado. Sento nela e ele se ajeita aonde eu estava.

– Que isso Piquerez, ficou maluco? — continuo falando baixo, já que o avião inteiro parece estar dormindo.

Estoy sin sueño. (Tô sem sono.) — esse biquinho no fim da frase me quebra. – Quiero quedarme aquí contigo. (Quero ficar aqui com você.)

– Ai você deixou o Veiga sozinho lá!? Você sabe o tanto que ele é dramático.

Él está durmiendo. Incluso tiene la boca abierta. (Ele está dormindo. Está até com a boca aberta.) — solto uma risada abafada. – ¿Qué estás viendo? — deita a cabeça no meu ombro.

– Um filme brasileiro. — ajeito meu corpo um pouco para trás e ele me acompanha enfiando o rosto no meu pescoço. – O lado bom de ser traída.

Jesús, cómo se llama ese. (Jesus, que nome é esse.) — a risada dele invade meu pescoço soprando um ar quente que me arrepia. – ¿Tienes frío? — merda, ele percebeu.

Com os dedos ele desliza sobre meu braço.

– Não.

¿Por qué estás temblando entonces? ¿Te pongo nervioso? (Por que você está arrepiada então? Eu te deixo nervosa?)

– Você não come... — antes que eu terminasse de falar a boca dele suga meu pescoço com vontade e sua barba roça na minha bochecha, meu corpo reagi com mais um arrepio. – Piquerez... Aqui não é... — ele aperta a parte interna da minha coxa puxando meu short pro lado.

Tira. — manda.

Não consigo olhar em seu rosto e nem preciso pra saber que seu maxilar está travado e sua boca provavelmente vermelha e inchada de tanto chupar meu pescoço.

– Meu deus, oque eu tô fazendo com minha vida...

¿Nunca has tenido sexo en un avión, Bruna? 

Não???? Tipo???? Quem transa no avião Joaquín????

Para todo hay una primera vez, y te garantizo que será... gostoso.  — beija o lódulo da minha orelha.

Ele fecha meu notebook e enfia no vão da poltrona da frente.

Quando volta a atenção em mim, encara meus olhos e desliza o olhar até minha boca, que eu umideço com a língua. Ele sorri de lado e se aproxima pra me beijar.

Os lábios dele quente entram em contato com os meus úmidos e ele desliza sua língua pra dentro da minha boca quando eu abro uma fresta. Nosso beijo é lento, mas mesmo assim já é o suficiente pra me esquentar. Um suspiro pesado saí da minha boca quando ele puxa meu lábio inferior com os dentes.

Piquerez observa ao nosso redor e a nossa posição, seus olhos deslizam pelo short largo que eu estou usando e ele morde o lábio com força, parece pensar no que fazer.

𝐒𝐄𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑. - 𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔Í𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙. (EM PAUSA)Where stories live. Discover now