019. FUDEU.

3.1K 307 105
                                    

Bruna Marquezine

Estou ansiosa. Já comi um saco de bolhacha recheada, já comi uma barra de chocolate inteira, tomei uma lata de energético, tudo sozinha.

Minha dieta foi com Deus.
Estou completamente maluca da cabeça.

Tudo isso porque Juliana disse que vai vim aqui em casa pra gente conversar, e quando ela vem assim, é porque aconteceu alguma merda.

A campainha toca e eu vou correndo atender.

– E aí? O que aconteceu? — pergunto assim que abro a porta e vejo ela com uma roupa social e a bolsa no braço.

– Bom dia Bruna. Como você está? — me oferece um sorriso.

– Aí desculpa, é que eu tô nervosa. — coço a cabeça e dou espaço pra que ela passe por mim. – Bom dia Ju. — fecho a porta e observo ela sentar no sofá.

– Vem cá. — dá duas batidinhas ao seu lado. – Senta aqui. 

Sento ao lado e observo ela juntar as mãos uma na outra, soltar um longo suspiro e abrir um sorriso pra mim.

– Bruna, eu recebi algumas mensagens e fotos... De algo relacionado a você. — meus pés batem no chão e eu quase enfio minha mão inteira na boca pra comer minhas unhas. – A você e a mais uma pessoa. É...e eu preciso saber o que tá acontecendo pra evitar que isso vaze de forma errada.

– Merda. Eu sabia que isso ia acontecer. — jogo minhas costas no sofá e coloco o braço sobre o rosto. – É sobre o jogador? — pergunto mesmo já sabendo há resposta.

– Sim... — ela desbloquea o celular. – Joaquín Piquerez né!? Jogador do Palmeiras. — com a outra mão ela abre a bolsa e joga uma pasta na mesa.

– Mas... a gente não tem nada. — respondo gesticulando às mãos. – Quer dizer... Nada sério, não é um namoro.

– Eu sei Bruna. — ela abre a pasta e eu vejo fotos de várias mulheres. – É só que... a fama dele não é muito boa.

– Óbvio né. Jogador. — bufo. – Mas o que é isso? — aponto pra fotos que ela fez questão de organizar em cima da mesa de centro.

– Essas são as "famosas"... — faz entre aspas com os dedos. – Que ele já pegou.

Franzi o cenho observando cada rosto das fotos, um até conhecido, Iasmin Brunet.

– Ele já ficou com a Iasmin? — levanto a foto dela.

– Já. Não só a Iasmim... — ela junta todas as fotos na mão. – Com a Key Alves, com a Boca Rosa, com a Juliana Rodrigues, que inclusive até parou de seguir ele depois que vazou esse boato de vocês dois.

– Já vazou????

– Não exatamente. — digita alguma coisa no celular. – Sabem que ele está com alguém, mas ainda não vi ninguém falando que é com você. — me entrega o celular desbloqueado e me mostra algumas matérias que saíram.

Minhas mãos suam, tremem e minha boca seca.

– Eu não queria que isso vazasse. Não queria mesmo. Tipo... é só um lance. Não é nada que vá pra frente. Entende? — vou soltando palavras de maneira descontrolada.

– Bruna fica calma.

Não tem como ficar calma. Não tem. De novo isso tá acontecendo. De novo às notícias que prevalecem sobre mim tem haver com algum homem, e de novo um jogador.

– Eu não devia ter saído com ele naquele dia da festa Puma, tenho certeza que foi ali que viram nós dois. — devolvo a foto da Iasmin que estava na minha mão até agora e cruzo os braços.

𝐒𝐄𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑. - 𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔Í𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙. (EM PAUSA)Where stories live. Discover now