014. CONFUSA.

2.7K 289 133
                                    

DIA SEGUINTE/SEGUNDA-FEIRA 📌

Neymar Júnior

Eu não iria na festa de aniversário da tia da Bruna, não queria sair como incoveniente indo até lá. Mas fiquei com dó quando a Rafa me contou que ela está doente, alguma coisa relacionada a perda de memória ou algo do tipo.

Então, eu fui.
E me arrependi.

Teve uma hora que tive que entrar na casa pra ir no banheiro e depois pegar uma bebida. Mas acabou que eu voltei pro mesmo lugar que eu estava sem nenhuma das duas coisas.

Eu vi a Bruna, mas ela não estava sozinha. Aliás, ela não ficou sozinha em nenhum momento do aniversário, desde a hora que eu cheguei, até a hora de ir embora, ela estava com um cara, parecendo uma sombra. Ele era alto, branco, com a barba mal feita, ficou seguindo ela durante todo o aniversário.

Os dois pareciam muito íntimos, como melhores amigos ou até mesmo namorados. Eu fiquei observando eles durante a festa inteira, os dois rindo alto, conversando alto, se abraçando. Porra, isso me incomoda pra caralho.

Fui perguntar Rafaella se ela o conhece, e nosso diálogo foi exatamente esse;

" – Rafa. — ela me olha por cima do ombro. – Quem é esse cara que tá com a Bruna? — gira o pescoço de maneira indiscreta procurando Bruna e parando quando encontra.

– Ah, é o Piquerez. — me responde na maior naturalidade.

– Como que você sabe? Da onde é esse cara?

– O Gabriel já chegou a comentar alguma coisa sobre ele. — responde indiferente. – E ele estava na festa de aniversário do Arrascaeta.

– Então ele é jogador? — ela acenti com a cabeça. – Do Flamengo?

– Não. — reviro os olhos meio impaciente. – Daquele time de verde, que o Lucas Lima já jogou.

– Palmeiras. — cruzo os braços observando Bruna envolver seu braço no desse tal Piquerez. – E o que ele tava fazendo na festa do Arrascaeta se ele joga no Palmeiras?

– Ele é uruguaio, os dois são amigos. — coço a barba. – Os dois formam um casal bonito. — Rafaella fala olhando pro mesmo lugar onde eu olho.

– Vai se fuder Rafaella.

–  O que? Não aceita a verdade? A Bruna tem mais que ser feliz mesmo. — bufo. – E sinto muito por não ser você. Ninguém mandou ser um babaca, inconsequente.

– Tá bom, obrigado. — ofereço um sorriso falso pra ela.

– Eu sei que você está se mordendo pra saber se eles estão juntos, por que não vai lá perguntar? — debocha da minha cara.

– Com certeza Rafaella, que idéia brilhante, como eu não pensei nisso. — ela gargalha.

– Ué, foi homem o suficiente pra trair, tem que ser homem o suficiente pra superar também. — cerro os olhos pra minha irmã que dá meia volta e saí de perto.

Fico parado mexendo na barba e raciocinando.

Piquerez. Eu já ouvi esse nome antes. Jogador do Palmeiras. Uruguaio. Hmm. Brasil joga contra o Uruguai semana que vem... "

E foi com esse pensamento que eu acordei hoje às 9 horas da manhã, pra assistir a convocação de uma seleção que eu não dou a mínima. A do Uruguai.

Estou aqui, de frente pra TV, esperando sair o nome desse Piquerez pra saber de qual posição que ele é e rezando pra que seja um defensor.

Lateral esquerdo. Porra, é isso.

𝐒𝐄𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑. - 𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔Í𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙. (EM PAUSA)Where stories live. Discover now