Cinquantadue

1.8K 113 162
                                    

Oiii!!
Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Matteo estava terminando de guardar seus materiais, tinha ficado um pouco a mais do horário na sala, tirando dúvidas com o professor de biologia. Estava estudando muito sobre o assunto, pesquisando sobre o cio e genética, principalmente sobre os lúpus puros e em busca de hipóteses ou explicações do porque o seu hut ainda não tinha dado sinais de que chegaria. Joshua e Dylan estavam na lanchonete desfrutando do almoço, quando o alfinha saiu da sala encontrando Jude no corredor.

Jude encarou o alfa puro de cima a baixo, rosnando para provocar o outro, ainda não tinham tido uma conversa após o jogo final do campeonato e Matteo não queria que essa conversa acontecesse nas mediações do colégio. Não queria arrumar problemas e sua paciência com o outro alfa estava completamente esgotada.

Passou pelo ex amigo ignorando completamente a sua presença, levando um empurrão no ombro. Matteo parou o seu caminhar, rosnando para Jude, seus olhos semicerrados, a respiração acelerando e era possível sentir os pelos do seu corpo se arrepiando.

"Sai da minha frente." Disse tentando passar novamente.

"Qual é, estou só parado aqui." Jude respondeu de forma irônica.

"Quer saber Jude? Eu cansei dessa sua postura de merda, eu não quero te ver na minha frente, não quero ouvir sua voz, quero você longe de todos os meus amigos, dos meus irmãos, primos e de Emma." Empurrou o peitoral do outro. "Você quer me provocar a ponto de me fazer entrar em problemas nessa escola, perder o título de capitão que eu conquistei por mérito e ainda achar que tem chances com a minha ômega!"

"Não tenho medo de um alfa que nem entrou no hut ainda, não acha que tem algo de errado com você não? Já passou um bom tempo desde o seu aniversário e o seu cio não veio, como quer ter uma ômega se não é nem um bom alfa?" Jude o provocou, o sorriso no rosto dele deixava Matteo ainda mais nervoso.

"Nossa é tão obcecado por mim que conta até os dias para o meu hut chegar?" Matteo devolveu a provocação, sentindo os aromas do seu primo e melhor amigo por perto, os vendo virando o corredor indo de encontro a ele.

"Claro, ele está louco para dar pra você Matt." Dylan se colocou ao lado do amigo. "Veja como ele te deseja, deseja tanto você que não consegue nem disfarçar."

Jude soltou uma risada alta, tombando a cabeça para trás, colocando a mão na barriga, Matteo segurou a mão de Joshua, farejando o cheiro do primo.

"Eii." Virou de costas para Jude, falando somente com os ômegas. "Obrigado por virem até aqui, mas eu vou pedir para saírem agora, tudo bem? Fiquem juntos e logo encontro vocês."

"Mas...primo." Joshua hesitou. "Eu não vou te deixar aqui."

"Ele está sob controle Josh." Dylan passou o braço pelo ombro do amigo. "Vamos lá fora esperar pelo Matt."

"Tem certeza?" O ômega moreno perguntou novamente ao alfa puro.

"Absoluta, isso é um assunto que eu preciso resolver." Matteo mostrou confiança na sua fala e mesmo um tanto quanto contrariado Joshua acreditou na palavra do seu primo e saiu junto a Dylan para a área externa do colégio.

"Sabe Matteo, que um verdadeiro alfa é aquele que consegue mandar em ômegas." Jude cuspiu as palavras. "Você quase me enganou agora."

"CALA A BOCA!" Matteo usou a sua voz de alfa pela primeira vez em sua vida, todo o seu corpo entrou em combustão, o seu lobo pedia por aparecer e a luta constante que o alfinha fazia para não se transformar naquele momento era enorme, ouvia os ensinamentos de seus pais na sua mente o tempo todo, colocando em prática. "CALA A PORRA DA BOCA!" Rosnou, mostrando os dentes afiados.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora