Venticinque

5.7K 346 731
                                    

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


O parto de Zayn durou longas e dolorosas trinta e seis horas. Eles haviam se preparado para realizar o nascimento de Joshua em casa, o ômega desejava ter o seu filhote no ninho junto ao seu alfa. Como tudo correu bem durante os nove meses de gestação e o encaixe para um parto normal estava perfeito, Liam ajeitou os tecidos no ninho, aromatizando cada pedacinho com o seu cheiro de terra molhada. Karen obviamente foi a responsável pelo parto normal acompanhada por uma doula.

Durante todo o tempo, desde a primeira contração o alfa esteve ao lado do ômega, eles prepararam o quarto com uma luz baixa, uma playlist na qual passaram as últimas semanas selecionando cada música de acordo com o que achavam que combinava com a história deles. A partir da primeira dor intensa na manhã de sábado, Zayn já sabia que o seu corpo se preparava para receber o seu filhote, e que eles estavam prontos, era Joshua anunciando que estava finalmente pronto para conhecer os seus pais.

O alfa depois que saiu gritando pelo condomínio, anunciando no jardim para os amigos e ligando para sua mãe avisando que Zayn tinha entrado em trabalho de parto, preparou um delicioso café da manhã para o seu ômega, o distraindo das dores que apareciam em intervalos. Em vários momentos silenciosos, a mãe se conectava com o filhote, repetindo um mantra em sua mente de que o seu corpo era capaz de trazer aquela vida ao mundo, em outros, era a voz suave do alfa que repetia o mesmo.

Durante as primeiras horas, Zayn ficou sentado entre as pernas do alfa, com as costas encostadas no peito do noivo, a pele contra a pele, o ômega desejando sentir o calor do seu alfa o protegendo e o acolhendo. As palavras doces que saíam da boca do mais alto e os feromônios que se misturavam criaram uma atmosfera que era puro amor. O sol foi se despedindo do céu, dando lugar a uma noite estrelada. O corpo de Zayn suava frio e seus músculos se contraiam de acordo com a intensidade das dores que sentia. Com a pele molhada em suor, Liam acompanhou seu noivo para o chuveiro, deixando a água escorrer entre os corpos, o segurando entre seus braços fortes, dando beijos por todo o rosto bonito do ômega, murmurando sobre sua força interna, como ele era uma mãe incrível, recebendo os avisos em forma física pelo seu filhote de que logo ele praticaria esse papel tão importante.

Com massagens na lombar feitas pelo alfa, Zayn foi mergulhando cada vez mais em um infinito particular, era apenas ele, seu filhote e seu alfa, nesse momento a equipe estava completa para auxiliar na trajetória do filhote para vir ao mundo, de forma segura, eles eram peças importantes, mesmo o ômega não os visualizando de fato naquele momento, Zayn sabia o quanto eram necessários, agradecendo por sua obstetra ser a ômega do seu alfa, e por ter escolhido uma equipe tão humanizada que os deixavam confortáveis a ponto de acreditar que estava somente o seu alfa naquele ambiente, o ninho os abraçando e sendo o palco para todo o espetáculo do nascimento.

Da mesma forma que o sol se escondeu, ele apareceu e completas vinte e quatro horas a dor aparecia com intervalos menores e intensidade cada vez maior, o ômega gritava em meio as contrações e apertava as mãos do seu alfa para tentar amenizar. Muito certo do que queria, Zayn se concentrava mais a cada hora que passava, os minutos ficando cada vez mais longos, ele procurava nos olhos castanhos de Liam uma luz brilhante para se apegar e seguir em frente. Karen monitorava o filhote e a mãe, apesar de toda a exaustão, eles estavam bem e poderiam dar continuidade. Liam se assustou quando o noivo fechou os olhos por algum tempo, dormindo tamanho o cansaço. O ômega despertou em um grito agudo, encontrando o sorriso do alfa o apoiando e os dedos longos do noivo trazendo o seus fios negros para trás em forma de carinho.

O ômega se sentou em uma bola de pilates e fazia exercícios de respiração, o alfa beijava e lambia a sua lombar, aromatizando ainda mais o ambiente para a próxima fase que estava chegando, a expulsiva. E assim se passaram vagarosamente mais algumas horas, as últimas delas o moreno estava encaixado no corpo do alfa, dentro do ninho que construíram juntos, a cada contração estava mais perto de ter o tão aguardado filhote em seus braços. Zayn viveu o círculo de fogo que havia lido em diversos depoimentos, sentiu como queimava e doía, o abrindo mais e mais, completamente exaurido, o ômega tirou forças que não sabia que ainda restavam em seu corpo e mente, segurando as mãos do seu alfa. O que sentiu a seguir estava longe de tudo o que já sonhou experimentar, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo, sendo tomado pela melhor sensação do mundo, em trazer o seu filhote ao mundo.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz